Corinthians x New York City: transmissão do jogo ao vivo na TV e na internet

Corinthians x New YorK City se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 20 horas, na Florida Cup. O jogo será o de abertura da competição internacional, que será disputado na Flórida, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Além do Timão e do New York City, Palmeiras e Atlético Nacional estão participando da competição. No sábado, os comandados de Tiago Nunes enfrentarão os colombianos, em jogo que decidirá quem será o campeão da competição.

Quem somar mais pontos nas duas partidas disputadas será o campeão do torneio, pois palmeirenses e corintianos não farão o clássico brasileiro em solo americano, quem fizer mais gols e mais pontos nos dois jogos vence a competição.

PUBLICIDADE

A partida será a primeira de Tiago Nunes no comando do Corinthians. Outro que fará a sua estreia é Victor Cantillo, reforço do Timão para a temporada. Quem também poderá jogar é Luan, ex-Grêmio, que também está na Flórida com os companheiros de elenco.

PUBLICIDADE

Assistir Corinthians x New York City ao vivo

Corinthians x New York City será transmitido ao vivo nesta quarta-feira. O canal SporTV fará a transmissão ao vivo da partida e com total exclusividade para todo o território brasileiro.

PUBLICIDADE

O jogo está marcado para às 22h30, sendo que 30 minutos antes, a transmissão do duelo começará para os assinantes.

Saiba como assistir Corinthians x New York City ao vivo pela internet

Quem não puder assistir ao jogo do Corinthians pela televisão poderá conferir a partida através da internet. Essa modalidade de transmissão ao vivo também estará disponível. Quem desejar assistir ao jogo ao vivo online terá que acessar o SporTVPlay, aplicativo ou também pelo site.