in

Corinthians x New York City: confira a escalação do Timão para a Florida Cup

UOL
Publicidade

A temporada do Corinthians será iniciada nesta quarta-feira (15), nos Estados Unidos, com a estreia do Timão na Florida Cup. Visando o melhor preparo para o início de temporada, a diretoria alvinegra decidiu participar do torneio na Flórida.

O jogo contra o New York City marcará a estreia do técnico Tiago Nunes a frente do Timão. Campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana com o Athletico Paranaense, o treinador chegou com muita moral no Corinthians para substituir Fábio Carille.

Publicidade

Jogo também será a estreia de Victor Cantillo

O colombiano chegou ao Corinthians a pedido de Tiago Nunes. Nesta quarta-feira (15), fará a sua estreia com a camisa do Timão. Contratado junto ao Junior de Barranquilla, o jogador também interessava a outros clubes brasileiros.

Considerado muito bom na marcação e com ótima distribuição de passes, o colombiano começará a partida como titular ao lado de outro jogador que estava emprestado em 2019, Camacho.

Publicidade

Luan não começa jogando contra New York City

O meio-campista deve iniciar o jogo desta quarta-feira no banco de reservas e deverá entrar no decorrer da partida. A medida visa preservar a integridade física do jogador que sofreu com muitas lesões em 2018 e 2019.

Quem deve começar jogando é Sidcley, que participou dos treinamentos entre os titulares e teve uma atenção especial do preparador físico, pois ainda não está com 100% de sua forma física.

Desta forma, o Corinthians deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho e Cantillo; Janderson, Mateus Vital e Ramiro; Vagner Love

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Palmeiras vende Matheus Fernandes ao Barcelona e arrecada fortuna para seus cofres

Palmeiras x Atlético Nacional: transmissão do jogo ao vivo na TV e na internet