in

Corinthians x New York City: confira a escalação do Timão para a Florida Cup

UOL
Publicidade

A temporada do Corinthians será iniciada nesta quarta-feira (15), nos Estados Unidos, com a estreia do Timão na Florida Cup. Visando o melhor preparo para o início de temporada, a diretoria alvinegra decidiu participar do torneio na Flórida.

O jogo contra o New York City marcará a estreia do técnico Tiago Nunes a frente do Timão. Campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana com o Athletico Paranaense, o treinador chegou com muita moral no Corinthians para substituir Fábio Carille.

Jogo também será a estreia de Victor Cantillo

O colombiano chegou ao Corinthians a pedido de Tiago Nunes. Nesta quarta-feira (15), fará a sua estreia com a camisa do Timão. Contratado junto ao Junior de Barranquilla, o jogador também interessava a outros clubes brasileiros.

Publicidade

Considerado muito bom na marcação e com ótima distribuição de passes, o colombiano começará a partida como titular ao lado de outro jogador que estava emprestado em 2019, Camacho.

Publicidade

Luan não começa jogando contra New York City

O meio-campista deve iniciar o jogo desta quarta-feira no banco de reservas e deverá entrar no decorrer da partida. A medida visa preservar a integridade física do jogador que sofreu com muitas lesões em 2018 e 2019.

Quem deve começar jogando é Sidcley, que participou dos treinamentos entre os titulares e teve uma atenção especial do preparador físico, pois ainda não está com 100% de sua forma física.

Desta forma, o Corinthians deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho e Cantillo; Janderson, Mateus Vital e Ramiro; Vagner Love

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Palmeiras vende Matheus Fernandes ao Barcelona e arrecada fortuna para seus cofres

Palmeiras x Atlético Nacional: transmissão do jogo ao vivo na TV e na internet