in

Mercado da Bola: Cruzeiro e Palmeiras podem fazer troca de jogadores

ESPN
Publicidade

O Cruzeiro está passando por um dos momentos mais críticos de sua longa e gloriosa história no futebol. Com problemas financeiros e tendo que encarar a série B do Campeonato Brasileiro em 2020, a diretoria do clube está em busca de soluções que sejam viáveis para a formação de um novo elenco para 2020. O objetivo é um elenco que seja competitivo e que esteja dentro dos novos padrões financeiros do clube.

Analisando as possibilidades, o diretor-executivo, Ocimar Bolicenho, falou para a reportagem da ESPN que existe uma possibilidade, porém, nada oficial, de que seja feita uma troca de jogadores do Palmeiras e do Cruzeiro.

Publicidade

Orejuela iria para o Palmeiras e Jean e Guerra viriam para o Cruzeiro

Segundo Ocimar Bolicenho, a diretoria do clube mineiro estaria analisando a possibilidade de que seja feita a troca do lateral direito equatoriano Luis Orejuela pelo lateral Jean e o meia Alejandro Guerra.

Já que os dois jogadores estão disponíveis para negociação e o Palmeiras já fez uma sondagem pelo equatoriano. A proposta poderá ser viável para os dois clubes, pois o Cruzeiro poderia se livrar de mais um jogador fora do teto salarial de 2020.

Publicidade

Reformulações de elencos podem viabilizar negócio

Apesar de ainda não ter sido feito nenhum contato entre os dirigentes do clube mineiro e do paulista, a reformulação que está sendo feita em ambos os elencos poderá ajudar na concretização do negócio.

O Cruzeiro precisa diminuir o pagamento de altos salários e o Palmeiras precisa diminuir o número de jogadores no elenco, pois também está visando uma diminuição na folha salarial de seus jogadores.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Luan posta foto de quando era criança vestindo camisa do Corinthians

Palmeiras vende Matheus Fernandes ao Barcelona e arrecada fortuna para seus cofres