Luan posta foto de quando era criança vestindo camisa do Corinthians

Luan foi anunciado como o reforço do Timão para a temporada de 2020. Em baixa no Grêmio, o jogador tentará nesta temporada, um novo recomeço em sua carreira no futebol e jogará no seu time de coração.

PUBLICIDADE

Para comprovar realmente que sempre torceu para o clube alvinegro e que não está mentindo, o jogador postou em sua rede social uma foto na qual aparece vestindo uma camisa do Corinthians.

Na legenda, Luan escreveu que sempre foi um sonhador

Entusiasmado com a nova chance na carreira, Luan escreveu em sua postagem que ‘sempre foi um sonhador’ e que os sonhos o fazem se manter vivo. A declaração foi condizente ao atual momento de sua carreira, no qual, está realizando um sonho de vestir a camisa do clube de coração.

PUBLICIDADE

Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. Quando pivete, meu sonho era ser jogador de futebol. (…) Hoje pude ser apresentado oficialmente, vai Corinthians‘, escreveu Luan se sentindo muito a vontade no novo clube.

PUBLICIDADE

Luan foi ‘Rei da América’ em 2017 e campeão olímpico em 2016

Com um início de carreira avassalador, Luan de 26 anos, conseguiu feitos impressionantes vestindo a camisa do Grêmio e da seleção olímpica. No tricolor gaúcho fez uma Libertadores brilhante em 2017, e além do título da competição, ganhou o prêmio de melhor jogador da competição.

PUBLICIDADE

Com a seleção brasileiro, foi peça fundamental na conquista da inédita medalha de ouro nos jogos Olímpicos de 2016, brilhando ao lado de Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol. 

Apesar do grande sucesso em 2016 e 2017, os últimos dois anos foram de muitas lesões e de problemas de baixo rendimento dentro de campo, o que acabou resultando com a perca da titularidade com o técnico Renato Gaúcho. Agora, no Corinthians, o jogador considera que terá uma nova chance de encontrar o bom futebol de outrora.