Palmeiras x Atletico Nacional: confira a escalação do Verdão para a Florida Cup

Nesta quarta-feira (15), a fanática torcida do Palmeiras poderá assistir a primeira partida da temporada de 2020 do Verdão. Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras entrará em campo totalmente modificado, com várias alterações em sua formação em comparação com o time que habitualmente entrava em campo em 2019.

PUBLICIDADE

O jogo será contra o Atletico Nacional da Colômbia, em partida válida pela Florida Cup. A grande novidade dos onze titulares, que entrarão em campo, será o menino Patrick de Paula, de apenas 20 anos, que começará o confronto contra os colombianos como titular.

Felipe Melo jogará na zaga e Lucas Lima comandará meio-campo

As outras surpresas na escalação de Vanderlei Luxemburgo serão as entradas de Felipe Melo e Lucas Lima. O pitbull da torcida do Palmeiras não jogará mais no meio-campo, e será zagueiro ao lado do paraguaio Gustavo Gómez.

PUBLICIDADE

No meio-campo, além do novato Patrick de Paula, Lucas Lima se tornará o responsável pela criação de jogadas e distribuição de bola para os atacantes Dudu e Luiz Adriano. A escalação de Luxemburgo ainda terá a presença de Raphael Veiga.

PUBLICIDADE

Palmeiras também jogará no sábado contra o New York City

Além de quarta-feira, o Palmeiras entrará em campo no sábado contra os donos da casa, o New York City. Lembrando que o torneio será realizado em playoffs e quem somar mais pontos e marcar mais gols será o campeão da competição. O Corinthians também participará da competição.

PUBLICIDADE

Em relação a escalação completa de Luxemburgo, o Palmeiras entrará em campo com Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa, Patrick de Paula, Bruno Henrique, Lucas Lima, Rapahel Veiga, Dudu e Luiz Adriano.