in

Palmeiras x Atletico Nacional: confira a escalação do Verdão para a Florida Cup

Uol
Publicidade

Nesta quarta-feira (15), a fanática torcida do Palmeiras poderá assistir a primeira partida da temporada de 2020 do Verdão. Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras entrará em campo totalmente modificado, com várias alterações em sua formação em comparação com o time que habitualmente entrava em campo em 2019.

O jogo será contra o Atletico Nacional da Colômbia, em partida válida pela Florida Cup. A grande novidade dos onze titulares, que entrarão em campo, será o menino Patrick de Paula, de apenas 20 anos, que começará o confronto contra os colombianos como titular.

Publicidade

Felipe Melo jogará na zaga e Lucas Lima comandará meio-campo

As outras surpresas na escalação de Vanderlei Luxemburgo serão as entradas de Felipe Melo e Lucas Lima. O pitbull da torcida do Palmeiras não jogará mais no meio-campo, e será zagueiro ao lado do paraguaio Gustavo Gómez.

No meio-campo, além do novato Patrick de Paula, Lucas Lima se tornará o responsável pela criação de jogadas e distribuição de bola para os atacantes Dudu e Luiz Adriano. A escalação de Luxemburgo ainda terá a presença de Raphael Veiga.

Publicidade

Palmeiras também jogará no sábado contra o New York City

Além de quarta-feira, o Palmeiras entrará em campo no sábado contra os donos da casa, o New York City. Lembrando que o torneio será realizado em playoffs e quem somar mais pontos e marcar mais gols será o campeão da competição. O Corinthians também participará da competição.

Em relação a escalação completa de Luxemburgo, o Palmeiras entrará em campo com Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa, Patrick de Paula, Bruno Henrique, Lucas Lima, Rapahel Veiga, Dudu e Luiz Adriano.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo podem se juntar no mesmo time

Luan posta foto de quando era criança vestindo camisa do Corinthians