in

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo podem se juntar no mesmo time

UOL
Publicidade

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são os melhores jogadores do mundo de sua geração. Eles vêm mantendo uma rivalidade muito bonita, mas sempre com grande respeito. Os dois craques ganharam onze das últimas doze Bolas de Ouro, mas sempre se enfrentando, jogando em times adversários. Mas sempre se respeitando e mostrando ser profissionais. Porém, agora, eles poderiam finalmente jogar juntos, quando um grande parece estar tentando essa surpresa enorme.

Cristiano Ronaldo e Messi insatisfeitos

De acordo com o site Don Balón, ainda existe uma chance enorme de eles se juntarem. Os dois astros mundiais estão caminhando para o final de suas carreiras, após mais de 15 anos no mais alto nível, e nenhum dos dois teria ainda decidido onde vai ser sua retirada. Nesse momento, nenhum dos dois estaria atravessando a melhor fase da carreira e suas saídas da Juventus e Barcelona pode mesmo acontecer.

Cristiano Ronaldo tem quase 35 anos de idade e continua sendo decisivo na Juventus, mas ele não estaria feliz no time, nem com sua nova vida na Itália. Ronaldo continuaria com dúvidas sobre a equipe, e não teria mais certezas se esse elenco tem o que ele realmente precisa para voltar conquistar uma Champions League. Por essa razão, o craque português estaria considerando essa possibilidade de deixar o time no final da temporada, como vem se falando tem já algum tempo.

Publicidade

Diferente é o caso de Lionel Messi, o argentino que vai ser um jogador livre no final da temporada. O craque tem uma ligação vitalícia e de coração com o Barcelona, mas contratualmente, ele pode ir embora já nesse mês de junho. E como as coisas não estão correndo bem no time, ele poderia realmente preferir uma saída, encerrando sua carreira em um time mais tranquilo e sem toda essa pressão.

Publicidade

Messi e CR7 podem se mudar para os EUA

Com tudo acontecendo no Barcelona, que acabou de perder seu treinador e também Luís Suárez, lesionado, Lionel Messi teme que o time fique afastado dos títulos, esse ano, quando seu relacionamento com a diretoria estaria cada vez mais difícil. Ainda para mais, o astro argentino, de 32 anos de idade, sabe que pode se mudar para qualquer time do mundo. Porém, Messi, como Iniesta e Xavi Hernandez, não vai querer jogar mais na Europa, se ele deixar o Barcelona, para não precisar nunca jogar contra o Barcelona.

Por isso, faz sentido que o jogador possa se mudar para os Estados Unidos e jogar na Inter Miami, junto com Cristiano Ronaldo. O ambicioso projeto de David Beckham na Major League Soccer, que começa nesse 2020, e tem grandes objetivos. Beckham quer revolucionar o futebol nos Estados Unidos, e não poderia começar melhor do que juntando os dois craques mundiais, Messi e CR7

Publicidade
Next post

Flamengo e a guerra com a Rede Globo que pegou muita gente de surpresa

Palmeiras x Atletico Nacional: confira a escalação do Verdão para a Florida Cup