Flamengo: a última sobre Gabigol que vai dar aquela animada na torcida

A torcida do Flamengo segue aguardando a contratação ou não do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. Em 2019, ele foi um dos principais jogadores da equipe e caiu nas graças dos torcedores.

PUBLICIDADE

Aos 23 anos, Gabigol jogou por empréstimo no Flamengo e marcou 43 gols em 59 partidas. Foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

Nenhum flamenguista vai esquecer os dois gols que ele marcou na final da Copa Libertadores, contra o River Plate. O Mengão perdia o jogo por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Gabigol tem contrato com a Inter de Milão

No dia 31 de dezembro, chegou ao fim o contrato de empréstimo do atacante. Com isso, ele retornou à Inter de Milão. O time italiano já declarou que não quer o jogador e aceita vendê-lo para o Flamengo.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, surgiram a concorrência de West Ham e Chelsea, mas nada foi definido. O Flamengo segue na expectativa de contratar Gabigol em definitivo.

PUBLICIDADE

Marcos Braz fala sobre permanência de Gabigol

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou sobre a negociação com Gabigol. Para o dirigente, o final feliz pode acontecer na próxima semana.

“Tivemos uma reunião muito boa. Avançamos na negociação. Eu acredito que até a próxima semana teremos o final. Espero que seja um final feliz”, afirmou Braz.

O Flamengo deve reajustar o salário de Gabigol, que era de R$ 1,25 milhão por mês em 2019, e também vai pagar cerca de R$ 70 milhões à Inter de Milão.

Os resultados de Gabigol dentro de campo na temporada passada fazer os valores serem pagos sem qualquer medo. Se render o que rendeu em 2019, o camisa 9 será fundamental na conquista de títulos.