Palmeiras x Goiás: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

Palmeiras x Goiás se enfrentam nesta terça-feira (14), às 17h (horário de Brasília), na Arena da Fonte, em Araraquara. O jogo é válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

PUBLICIDADE

O Palmeiras segue em busca de seu primeiro título na história da competição de base mais importante do Brasil. A missão não é fácil, mas é possível.

O Verdão vem montando bons times da base e vai até utilizar alguns jogadores no time profissional em 2020, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

Na Copinha, o classificado do jogo Palmeiras x Goiás enfrenta nas oitavas de final o vencedor de Vasco x Itapirense. Isso significa que pode ter um clássico entre Verdão e Vascão.

PUBLICIDADE

Além do Palmeiras, outros gigantes que estão na Copinha é Corinthians, São Paulo, Internacional, Atlético-MG, Grêmio e Cruzeiro. A final da competição, marcada para o dia 25 de janeiro, pode envolver duas equipes gigantes do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Palmeiras x Goiás ao vivo

Palmeiras x Goiás será transmitido ao vivo nesta terça-feira. O canal SporTV faz a transmissão do jogo ao vivo para todo o Brasil, com exclusividade. A transmissão do SporTV começa 15 minutos antes de a bola rolar na Arena da Fonte.

Saiba como assistir ao vivo pela internet

Além da TV, será possível assistir ao jogo Palmeiras x Goiás ao vivo pela internet. O aplicativo SporTV Play exibe a partida para os seus assinantes. A transmissão do aplicativo é a mesma da TV e o acesso é feito por dispositivos móveis (notebooks, computadores, tablets ou celulares) conectados à internet.