Cristiano Ronaldo e Marcelo juntos novamente: ‘Não há nada impossível’

Sobre Cristiano Ronaldo dizem que ele não tem muitos amigos no futebol, mas os que ele tem, são os de sempre e para sempre. O jogador português, de 35 anos de idade, parece se levar bem com todo o mundo, não cria inimizades ou mau ambiente com ninguém, mas ele não se entrega facilmente. Porém, ele tem algumas amizades em quem confia totalmente, como é o caso do brasileiro Marcelo, por exemplo.

PUBLICIDADE

Dupla de luxo no Real Madrid

O lateral esquerdo brasileiro que ele conheceu em Madrid está dentre seus melhores amigos e eles sempre pareceram inseparáveis. O jogador brasileiro foi quem mais sofreu com a saída de Cristiano Ronaldo e revelou, recentemente, que ele mal podia acreditar quando Ronaldo falou para ele que estava indo embora.

Marcelo e Cristiano Ronaldo se tornaram inseparáveis dentro e fora do gramado, formando uma parceria de luxo, que deu grandes alegrias para os torcedores do Real Madrid. Eles não eram somente dois bons amigos, que se divertiam juntos, eles se entendiam realmente bem em seu jogo. Eles combinavam no gramado e se envolviam em jogadas incríveis. 

PUBLICIDADE

Parceria Cristiano Ronaldo e Marcelo deixou saudades

Porém, essa parceria terminou em 2018, quando o internacional português decidiu se mudar para a Juventus. Claro que eles continuam amigos como sempre, seus filhos, Cristianinho e Enzo, continuam se falando, mas CR7 e Marcelo sentem falta um do outro é no gramado e no vestiário do Santiago Bernabéu. 

PUBLICIDADE

A verdade é que nenhum dos dois voltou a ser o mesmo desde essa separação. Ronaldo caiu de produção, desde que ele saiu do Real Madrid, não tem como negar, e Marcelo também vem perdendo importância no time ‘blanco‘. Eles se complementavam muito bem no campo, com Marcelo se envolvendo no ataque e dando várias assistências para gols de Cristiano Ronaldo. Agora, ficou esse vazio, e o brasileiro vem sendo preterido por Ferland Mendy, que está evoluindo bem e Zidane prefere o francês sobre o brasileiro. 

PUBLICIDADE

Com isso, cresce novamente a possibilidade de Marcelo deixar o Real Madrid e para a Juventus. Na temporada passada, esse foi um assunto muito falado e agora isso poderá mesmo acontecer. O jogador brasileiro tem perdido seu lugar para Ferland Mendy, e Cristiano Ronaldo já teria pedido sua contratação para a diretoria bianconera. Até porque o desempenho de Alex Sandro não está sendo muito bom. Marcelo custaria cerca de 30 milhões de euros para a Juventus e, de acordo com o site Don Balón, “não há nada impossível”.