in

Mercado da Bola: Flamengo e decisão de permanência de Gabigol

SporTV
Publicidade

Após uma temporada espetacular com a camisa do Flamengo, Gabigol terminou seu contrato de empréstimo com o clube, se tornando uma unanimidade. Torcedores, jornalistas e a própria diretoria do clube carioca desejam que ocorra a renovação em definitivo do contrato com o centroavante.

Mas o que parecia certo se tornou uma verdadeira novela, e a negociação pelo atacante já se arrasta por quase 15 dias, pois o contrato de empréstimo terminou no último dia 31 de dezembro.

Publicidade

Diretoria dá como certa permanência de Gabigol, afirma jornalista

De acordo com informações do jornalista Mauro Cezar, representantes da diretoria do Flamengo afirmaram que existe 90% de chances de ocorrer a renovação de contrato com Gabriel Barbosa.

Alguns já dão como certa a permanência, cabendo apenas poucos detalhes para que o negociação finalmente seja encerrada. Segundo Mauro Cezar, Gabigol assinará um contrato com o Flamengo de cinco temporadas.

Publicidade

Flamengo pagará a Internazionale de Milão 16 milhões de euros

A permanência de Gabigol no Flamengo custará cerca de 16 milhões de euros, o que na cotação atual significa o pagamento de mais de 70 milhões de reais. Após o depósito desta quantia, o Flamengo passaria a ter direito a 80% dos direitos econômicos do atleta.

Segundo informações do jornal ‘O Globo’, o salário mensal de Gabigol seria de R$ 1,5 milhão, sendo que o vínculo do jogador com o clube seria até o final de 2024. Por enquanto, os interesses do Flamengo e o jogador parecem estar praticamente resolvidos. Agora, a proposta será encaminhada para o clube italiano, que deverá concordar ou não com a negociação.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Copinha 2020: confira todos os detalhes de Goiás x Palmeiras

Médico do UFC diz que Conor McGregor está em sua melhor forma para lutar contra Cerrone