Copinha 2020: confira todos os detalhes de Goiás x Palmeiras

Goiás e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (14) pela terceira fase da Copinha. A partida acontecerá às 17 horas, na Arena Fonte Luminosa, localizada em Araraquara. O confronto é muito decisivo para ambas equipes, e o vencedor irá garantir uma vaga para as oitavas de final do principal torneio das categorias de base do Brasil.

PUBLICIDADE

Os torcedores que quiserem acompanhar a partida ao vivo, deverão sintonizar no canal fechado SporTV, o único que irá transmitir o jogo entre goianos e paulistas.

A campanha do Verdão até o momento foi marcada por três vitórias e uma derrota, balançando as redes oito vezes e sofrendo apenas dois gols. Os adversários até aqui foram União-MT (3×1), Petrolina-PE (2×0), Ferroviária (0x1) e Sertãozinho-SP (3×0). Pela fase de grupos, encerrou na vice-liderança do Grupo 17, atingindo seis pontos no somatório final.

PUBLICIDADE

Wesley Carvalho e um recorde com o Palmeiras na Copinha

O treinador do Palmeiras está bem perto de concretizar uma marca histórica. Na partida contra o Goiás, se tornará o comandante que mais tempo esteve à frente do Verdão, com 18 jogos, superando a marca que até então pertencia a Godê, que alcançou a marca de 17 partidas nos anos 1970.

PUBLICIDADE

A expectativa quanto ao técnico Wesley Carvalho é que ele mantenha para a partida contra os goianos o mesmo time que venceu o Sertãozinho na última fase disputada pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

PUBLICIDADE

Funil começa a se estreitar

As 127 equipes, divididas em 32 grupos, começam a se afunilarem. Após a primeira fase, os dois melhores times de cada chave avançaram para a segunda fase, quando os 64 classificados passaram a disputar um torneio eliminatório simples, em mata-mata, que seguirá substancialmente até a finalíssima, marcada para 25 de janeiro (aniversário de São Paulo) no estádio do Pacaembu.