in

Palmeiras: Dudu diz que torcerá para o Corinthians na Libertadores

Ig
Publicidade

O Palmeiras está nos Estados Unidos se preparando para a disputa da Florida Cup. Apesar da concentração para o torneio, o principal jogador do Verdão, Dudu disse que o objetivo na temporada é a conquista da Libertadores.

Com a possível inserção do Corinthians no grupo do Palmeiras na competição, Dudu disse que está torcendo para o maior rival do Palmeiras vencer as partidas da pré-Libertadores para que o clássico ocorra na maior competição da América do Sul.

Publicidade

Dudu disse que sonha com os clássicos antes do início da temporada

O camisa 7 do Palmeiras disse que gosta muito de jogar clássicos, principalmente com os quatro gigantes do estado de São Paulo. Ele gosta da rivalidade e da emoção que os jogos causam no torcedor.

Sobre enfrentar o Corinthians na Libertadores, o craque disse que o clássico será bom não somente para os torcedores, mas também para a competição. É sempre rentável transmitir o clássico de maior rivalidade do estado de São Paulo para toda a América do Sul.

Publicidade

Dudu afirmou que foco agora é a Florida Cup

O Palmeiras começará nesta quarta-feira (15) a sua busca pelo título inédito, a Florida Cup. O primeiro adversário será o Atletico Nacional da Colômbia.

No dia 18, o Verdão enfrenta o New York City, visando a vencer para somar mais pontos e se sagrar campeão da competição. Sobre a disputa, Dudu disse que será ótimo para os jogadores iniciar o ano comemorando um titulo e que isso seria importante para começar bem a temporada que terá varias competições consideradas fundamentais para o sucesso do clube em 2020.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Galiotte abre o jogo e comenta a real situação do Palmeiras em 2020

Copinha 2020: confira todos os detalhes de Goiás x Palmeiras