in

Galiotte abre o jogo e comenta a real situação do Palmeiras em 2020

UOL
Publicidade

A Sociedade Esportiva Palmeiras começou 2020 com praticamente os mesmos jogadores de 2019. Apenas anunciando a integração de jogadores da base para o time principal, a única grande mudança no clube foi a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.

E, para tentar esclarecer o atual momento do Palmeiras, o presidente do clube, Maurício Galiotte deu uma declaração ao canal Fox Sports sobre qual é a medida a ser tomada pelo clube nesta nova temporada que se inicia.

Publicidade

Galiotte pediu ‘muita cautela’ para montagem do novo elenco

Sem dizer os reais motivos que levam o Palmeiras a não trazer reforços, Maurício Galiotte disse que o clube está tendo uma grande cautela na montagem do novo plantel de jogadores com a ascensão dos jogadores da categoria de base.

Na opinião de Galiotte, o Palmeiras está passando por um momento de transformação. O elenco agora será com o menor número de jogadores possíveis, pois em 2019 o número de atletas era superior ao que se realmente precisava. O presidente do Palmeiras disse que o elenco do Verdão tem que ser reduzido, porém, qualificado.

Publicidade

Situação de jogadores que ficaram no Brasil estão sendo definidas internamente

Sobre a situação dos três jogadores que não viajaram com a delegação palmeirense aos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup,  Galiotte disse que está verificando a situação dos jogadores internamente. Não viajaram com o time o atacante Deyverson, o meia Alejandro Guerra e o lateral Jean.

Galiotte disse que a situação desses jogadores está sendo conduzida de forma muito criteriosa e que vários pontos estão sendo discutidos sobre a permanência desses atletas no plantel de jogadores do Palmeiras em 2020. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Veja como foi o desembarque de Michael no Rio; jogador chega para assinar com o Flamengo

Palmeiras: Dudu diz que torcerá para o Corinthians na Libertadores