Veja como foi o desembarque de Michael no Rio; jogador chega para assinar com o Flamengo

Michael deve ser anunciado no Flamengo nas próximas horas. O atleta desembarcou no aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (13). O negócio foi acertado entre as diretorias do Rubro Negro e Goiás ainda no último sábado.

PUBLICIDADE

Também na tarde de hoje, o atacante Pedro Rocha foi apresentado para os torcedores. Junto com Michael, ele representa mais um dos nomes do pacote de reforços que o Mengão prepara para a disputada da temporada de 2020, que tem competições importantes pela frente, como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Logo que chegou, Michael caiu nos braços dos torcedores. Os rubro-negros puseram um boné do time sobre sua cabeça, e ele se recusou a dar entrevistas para os jornalistas que marcaram presença para cobrir a chegada. Disse que daria a palavra mais tarde.

PUBLICIDADE

Flamengo no aguardo de detalhes para confirmar Michael

Em tese, o atleta ainda não pertence ao Flamengo, pois resta assinar o contrato. Todavia, com o desembarque no Rio de Janeiro, os últimos detalhes devem ser tratados para que o negócio possa ser firmado de vez.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A torcida recebe com grande empolgação o atleta à Gávea, considerado o principal reforço até o momento.

Destaque na temporada passada

O ano de 2019 foi brilhante para Michael. Após subir da segunda divisão junto com o Goiás, foi eleito em premiação da CBF como a revelação do Campeonato Brasileiro.

O protagonismo rendeu disputa entre outros gigantes, incluindo o Corinthians, mas o desejo do atleta foi seguir para o Mais Querido, que desembolsou 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 34,6 milhões.