in

Vice-presidente do Flamengo diz sua opinião sobre a contratação de Gabigol

UOL
Publicidade

O Flamengo começou o ano de 2020 demonstrando toda a sua força financeira e fechando contratações importantes para o elenco comandado pelo técnico Jorge Jesus. Apesar do sucesso no Mercado da Bola, uma situação incomoda os dirigentes e os torcedores, o que acontecerá com o atacante Gabigol.

Ainda sem clube, o centroavante despertou interesses de clubes ingleses e até sondagem do Barcelona. Entretanto, segundo informações do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, Gabigol deverá mesmo fechar com o rubro-negro.

Marcos Braz disse que está confiante em contratação de Gabigol

A Inter de Milão quer receber cerca de 90 milhões de reais pelo jogador. Apesar da alta quantia, os dirigentes do Flamengo demonstraram capacidade de pagar para poder continuar contando com os gols do artilheiro da temporada de 2019 do futebol brasileiro.

Publicidade

Segundo Marcos Braz, após a reunião ocorrida ontem com Gabigol foi uma amostra de que o jogador poderá ficar no Flamengo, pois a proposta apresentada pelo clube ao jogador se mostrou melhor do que a apresentada pelos europeus.

Publicidade

Marcos Braz disse que Flamengo avançou na contratação

Segundo informação dada pelo vice-presidente, a reunião ocorrida ontem foi um avanço na permanência em definitivo do jogador no Flamengo. A reunião foi muito positiva na ótica do dirigente.

Braz disse que espera a resolução com o jogador ainda esta semana e acredita que ele aceitará ficar no Flamengo por mais algumas temporadas, já que 2019 foi o melhor ano de sua carreira no futebol, se consagrando como um dos maiores artilheiros do futebol mundial.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Messi e uma ameaça no Barcelona: esses 5 reforços ou vai embora

Veja como foi o desembarque de Michael no Rio; jogador chega para assinar com o Flamengo