Mercado da Bola: cinco grandes jogadores com futuro indefinido

Os clubes já iniciaram os trabalhos de pré-temporada e estão fazendo trabalhos de condicionamento físico com os atletas para que seja feita uma recuperação do período de férias.

PUBLICIDADE

Apesar disso, sete grandes jogadores do futebol brasileiro ainda não sabem ao certo onde irão jogar em 2020, pois ainda não tiveram suas situações definidas com os clubes e estão disponíveis no Mercado da Bola.

Fred e Gustavo Scarpa estão em situação indefinidas

No Cruzeiro, Fred está treinando com os companheiros, entretanto, não continuará na Raposa pelo alto salário. O destino poderá ser o Fluminense, mas o clube carioca está se movimentando devagar em relação a contratação.

PUBLICIDADE

No Palmeiras, Gustavo Scarpa também não sabe se continuará no Verdão. O clube espanhol, Almería sondou a situação, no entanto propostas concretas ainda não chegaram a diretoria alviverde.

PUBLICIDADE

Diego Tardelli, Jadson e Thiago Neves também estão na vitrine do Mercado da Bola

No Grêmio, Diego Tardelli não teve boas atuações em 2019 e agora poderá ser negociado pela diretoria gremista, mas até o momento nenhum clube se interessou pelo jogador, que deverá permanecer apenas treinando para manter a forma física.

PUBLICIDADE

Jadson, que marcou época no Corinthians com a conquista de vários títulos, também foi informado que não ficará no clube em 2020, no entanto segue treinando sem saber de seu futuro.

Thiago Neves, após abrir um processo contra o Cruzeiro, também foi informado que está fora da Raposa. Sem saber de seu futuro, ele recebeu sondagens de Boca Juniors e River Plate, mas os argentinos não quiseram avançar nas negociações, futuro segue indefinido.