Presidente do Grêmio ainda não confirmou Vanderlei, mas Kevin já é certeza no time

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, deu uma entrevista à Rádio Guaíba neste último domingo (12), e falou a respeito do interesse em Vanderlei e também Carlos Sánchez, do Santos.

PUBLICIDADE

A negociação com o goleiro estaria em nível avançado, mas ainda pode demorar mais alguns dias para que tudo fique resolvido e seja efetuado o pagamento no valor de R$ 3 milhões. Em relação ao meia, a conversa não teria dado bom resultado.

Romildo explicou que é um dos nomes que estão tentando, só que ainda não é possível dar como certa a aquisição porque faltam alguns detalhes para o goleiro mudar de clube e sobre a outra proposta, o presidente do Grêmio completou: “O Santos não quer liberá-lo, apesar de eu ter um grande apreço por esse jogador”.

PUBLICIDADE

De acordo com o FoxSports, o Imortal estaria indo bem nas negociações e até já teria definido os valores com o Alvinegro da Vila Belmiro, para que possa contar com o arqueiro na temporada deste ano.

PUBLICIDADE

Grêmio contrata lateral-direito Kevin

O Grêmio tem encontrado algumas dificuldades para formar seu elenco e decidiu recorrer às categorias de base, buscando o jovem Felipe Albuquerque, de 20 anos, para reforçar o time principal.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o time de transição contará com Kevin, de 22 anos, que poderá ter boas oportunidades no início desta temporada ao defender o time. O contrato de 5 meses junto ao Goiás foi por empréstimo e o lateral pode ficar em Porto Alegre até o final deste ano.

Kevin é novo, mas tem experiência de sobra, pois vem se destacando no futebol desde 2015, quando começou no Mirassol, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na época, com 17 anos, marcou até um gol olímpico. Depois disso, jogou pelo Tombense, Avaí, Cruzeiro e Guarani de Campinas.