Diego Ribas fala sobre ofertas do exterior e crava futuro quanto ao Flamengo

Falando sobre o Mercado da Bola, Diego Ribas concedeu uma entrevista para o canal DeSola e comentou sobre a sua permanência no Flamengo. O meia é um dos líderes do elenco atual e, apesar de ter revelado que recebeu propostas para deixar a Gávea, garante para o torcedor Rubro-Negro que não tem nenhuma intenção em abandonar o Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

“Eu escolhi o Flamengo várias vezes. Em todos esses momentos de dificuldade, eu sempre tive possibilidades de ir embora. Propostas boas, clubes bons também queriam me levar. Só que eu vim com esse sonho e objetivo de ir até o fim e de conquistar o tão sonhado título. Isso, pra mim, não foi fácil, mas eu consegui”, declarou Diego Ribas, atual camisa 10 do Mengão.

Quando chegou no Flamengo, o time vivia uma profunda reestruturação econômica. Ao passo que a saúde financeira do clube vinha melhorando gradativamente, os resultados não apareciam dentro de campo. Com isso, o meia viveu muita pressão vinda por parte da torcida, e mesmo diante de inúmeras dificuldades, e com propostas externas, nunca pensou em abandonar o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Diego Ribas e a lesão na temporada passada

Ainda na fase de grupos do ano passado, o meia enfrentou uma lesão que por pouco não o tirou do futebol. Após uma longa recuperação, conseguiu chegar ao tão sonhado objetivo: ser campeão com a camisa do Flamengo. Entrando em jogo na reta final da partida, quando o placar era de 1 a 0 para os argentinos do River Plate, de seus pés saiu a jogada que culminou no gol de empate.

PUBLICIDADE

Flamengo e o carinho pelo jogador

Em 2016, o jogador foi recepcionado por uma calorosa saudação por parte da torcida. Desde então, ganhou papel de destaque no time, sendo um dos veteranos atualmente. Apesar de altos e baixos, segue convicto de que ainda tem futebol para apresentar, almejando novos títulos para a sua carreira.

PUBLICIDADE