in

De saída? Santos bate o martelo sobre venda de titular: ‘só sai por 15 milhões de euros’

Ivan Storti / Santos FC
Publicidade

Mercado da Bola segue agitado neste começo de janeiro. O alvo da vez é a equipe do Santos, diante de um imbróglio envolvendo o atacante Marinho. O jogador não se reapresentou junto com o restante do elenco na última quarta-feira (8), o que deu motivos para que inúmeras especulações ganhassem ainda maior força.

A verdade é que o futuro do jogador ainda não foi definido para a temporada de 2020, e em entrevista concedida para o jornalista Jorge Nicola, o presidente do Peixe falou sobre todos os rumores. A diretoria do Santos estaria disposta a liberar Marinho, mas em apenas uma situação: o pagamento da quantia de 15 milhões de euros, o que equivale na cotação atual a aproximadamente R$ 69 milhões.

Assim disse o dirigente: “O Marinho é 100% nosso e só sai por 15 milhões de euros”, ressaltou. Quanto ao não comparecimento ao primeiro dia de trabalhos, o atacante ainda não deu uma justificativa.

Publicidade

Santos e jogadores ausentes no retorno aos trabalhos

Marinho só foi aparecer no Santos na quinta-feira seguinte. Alegou em sua defesa a ocorrência de “imprevistos”, sem dar maiores detalhes. Reintegrado ao restante do elenco, treinou normalmente com os seus companheiros. Este foi o primeiro encontro de atacante e Jesualdo Ferreira. O português assume daqui em diante o comando do alvinegro da baixada.

Publicidade

Outros atletas foram ausência

Assim como o atacante, Soteldo também não compareceu ao primeiro dia de trabalhos, retornando ao plantel com um dia de atraso. Carlos Sánchez, do mesmo medo, atrasou-se e foi aparecer apenas na sexta-feira. O atleta vive momentos de turbulência com a diretoria por questões salariais, e segue sendo especulado no Grêmio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Mercado da Bola: saiba as principais novidades desta segunda (13)

Diego Ribas fala sobre ofertas do exterior e crava futuro quanto ao Flamengo