in

Mercado da Bola: saiba as principais novidades desta segunda (13)

Premiere
Publicidade

O Mercado da Bola está repleto de informações nesta segunda-feira (13). Muitos clubes estão sondando jogadores e anunciando contratações. Rumores de contratações e sondagens de clubes a jogadores de outros países também estão agitando o Mercado nesta segunda.

Palmeiras interessado em Arda Turan

A grande surpresa deste início de semana é uma notícia divulgada em um jornal turco, o Yeni Akit. De acordo com os turcos, o Palmeiras estaria sondando a situação do meia Arda Turan para emprestar o jogador para o futebol brasileiro. Com 32 anos, o jogador turco pertence ao Barcelona, que não tem pretensões de aproveitar o jogador em 2020.

O meia estava jogando no Istanbul Başakşehir, ele atuou por duas temporadas na equipe turca, e teve más atuações, seguidas de problemas extra-campo. O auge da carreira ocorreu em 2015, onde atuou pelo Atlético de Madrid. Contratado no mesmo ano pelo Barcelona, o jogador nunca mais encontrou o bom futebol.

Publicidade

Marcos Guilherme chega no Internacional e Pacheco no Fluminense

No domingo, o Internacional oficializou a contratação do atacante Marcos Guilherme. Feliz com a nova oportunidade na carreira, o jogador disse que será muito importante disputar a Copa Libertadores da América pelo colorado, e agradeceu ao clube, a confiança depositada em seu trabalho.

Publicidade

No Fluminense, o atacante peruano, Fernando Pacheco, de 20 anos, deverá ser apresentado oficialmente pelo clube e a imprensa nesta segunda. Considerado revelação nas categorias de base da seleção peruana, o jogador chega com status de promessa no Tricolor das Laranjeiras.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: Palmeiras pode contratar jogador do Barcelona

De saída? Santos bate o martelo sobre venda de titular: ‘só sai por 15 milhões de euros’