Flamengo tentará renovar contrato com técnico Jorge Jesus e treinador faz revelação

O ano passado para o Flamengo foi um dos melhores, mas o time sabe que agora é hora de focar em 2020 e colocar a casa em ordem porque não será fácil. Muitos times estão contratando, renovando seu elenco e se preparando para os campeonatos.

PUBLICIDADE

No Flamengo, a grande expectativa é em relação à possibilidade de renovação do contrato com o técnico Jorge Jesus, que termina no meio deste ano.

A diretoria está preparando uma proposta para o português, mas segundo o GloboEsporte a diretoria do time não tem pressa para resolver o problema, mas é nítido o desejo de que ele continue no clube por mais um tempo.

PUBLICIDADE

Jesus está na Europa e chegou a dar uma entrevista para o jornal Marca, quando confirmou que até o momento não recebeu nenhuma proposta para continuar no Flamengo.

PUBLICIDADE

A torcida acompanha tudo porque Bruno Henrique tem grandes chances de fechar um acordo com o clube por quatro anos, tendo um reajuste no salário e também um aumento no valor da multa rescisória.

PUBLICIDADE

Os novos desafios para o Flamengo em 2020

Ainda na entrevista para o jornal marca, Jesus disse que para este ano, o grande desafio para o Flamengo será superar tudo que já fez de melhor até agora, além de tentar conquistar o título mundial.

Jorge Jesus postou nas redes sociais neste último domingo (12), fotos de um almoço que teve com familiares e amigos, o técnico até aparece cantando. No próximo dia 20 ele terá que comparecer ao CT para dar início aos trabalhos.

Por causa da Supercopa do Brasil, Jesus resolveu voltar mais cedo para o Brasil, pois sabe que este é um grande desafio, talvez um dos maiores este ano. O Flamengo irá jogar contra o Athletico-PR em fevereiro, dia 16, a partida será em Brasília no estádio Mané Garrincha.