in

Copa São Paulo de Futebol Júnior: Juninho diz que Vasco está pronto para o mata-mata

GloboEsporte
Publicidade

No início da noite deste último domingo (12), o Vasco estreou na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, encarando o Náutico, e isto foi depois de avançar como líder do Grupo 19 e como invicto.

Alexandre Grasseli agora tem uma grande preocupação, já que seu time entrou no mata-mata mais confiante, mas terá que tomar cuidado para os jogadores não acharem que será fácil.

Publicidade

O meia Juninho é um dos que está confiante no Vasco e acredita que os últimos jogos deixaram o time pronto para os confrontos decisivos que tem pela frente. Segundo o camisa 8, o jogo desta última sexta-feira (10) teria sido um mata-mata, pois se o clube perdesse poderia até mesmo ser eliminado.

Como o Vasco encarou este desafio na sexta, viu como é jogar sobre pressão e se saiu muito bem, mas agora Juninho acha que é hora de colocar a cabeça no lugar e ficar atento aos conselhos do treinador.

Publicidade

Jogador do Vasco segue confiante

No próximo dia 23 de janeiro, Juninho estará completando 18 anos e para ele o jogo mais especial desta temporada foi a goleada por 5 a 1 contra o Carajás, quando o time estreou na Copinha 2020. Neste jogo, o atleta fez seu único gol na competição.

Juninho disse ao GloboEsporte que o time já havia sido alertado pelo técnico de que as partidas seriam difíceis e a cada jogo ele e seus companheiros vão descobrindo que é preciso estar atento o tempo todo, mantendo o foco no que virá.

Mas cada jogo da Copa São Paulo de Futebol Júnior é um novo desafio e o Vasco, assim como as outras equipes, sabem que não há favorito nestas partidas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Gabigol é cotado como substituto de Suárez no Barcelona, e Flamengo recebe má notícia

Flamengo tentará renovar contrato com técnico Jorge Jesus e treinador faz revelação