Dudu completa cinco anos de Palmeiras e manda recado para torcedores; assista

Dudu já construiu seu nome na história do Palmeiras. Após cinco anos vestindo a camisa 7, que já foi do ídolo Edmundo, o meia-atacante do Verdão entrou para a história se consagrando bicampeão do Campeonato Brasileiro, em 2016 e 2018, e Campeão da Copa do Brasil, em 2015.

PUBLICIDADE

E, neste domingo (12), Dudu fez questão de celebrar a marca de cinco anos no clube, mandando um recado em seu perfil no Instagram aos torcedores palmeirenses. Desde 2015 no Palmeiras, e com contrato até o fim de 2023, o jogador disse que deseja fazer mais história, conquistando mais títulos e dando mais alegrias a fanática torcida alviverde.

Dudu disse em vídeo que quer cumprir todo o contrato

Em 2019, a grande maioria dos jogadores foi muito criticado pelos torcedores pelo baixo rendimento, no caso de Dudu, ocorreu uma inversão, e o camisa 7 terminou a temporada sendo chamado de ‘guerreiro’ pelos torcedores do Palmeiras no Allianz Parque, na derrota por 3 a 0 para o Flamengo.

PUBLICIDADE

E esse sucesso com a torcida se deu pela raça apresentada por Dudu dentro de campo. E neste domingo (12), o jogador agradeceu ao carinho dos torcedores gravando um vídeo e dizendo que está muito feliz em estar cinco anos no clube.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dudu tem 293 jogos com a camisa do Palmeiras e 68 gols marcados

Nestes cinco anos, Dudu marcou muitos gols no Allianz Parque e se tornou artilheiro do estádio após a sua reforma, reforma que transformou o antigo Parque Antártica em uma das arenas de futebol mais modernas do país.

Nestes cinco anos, já que foi contratado em 11 de janeiro de 2015, Dudu balançou as redes em 68 oportunidades, ajudando na conquista de três títulos nacionais. Esse ano, o maior desafio, mais uma vez, é a conquista da Libertadores da América, competição a qual o Palmeiras participará pela quinta vez consecutiva.