in

Palmeiras: Luxemburgo faz primeiro treino nos Estados Unidos; Felipe Melo joga na zaga

Uol
Publicidade

O Palmeiras chegou aos Estados Unidos e todo o elenco alviverde já foi aos gramados para o primeiro treino tático sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Apesar de estar iniciando os  trabalhos, a cobrança é a mesma de outrora, pois a personalidade do técnico já pôde ter sido verificada pelos jogadores, inclusive, por Felipe Melo, o maior afetado pelas mudanças de posicionamento.

Sob o comando de Luis Felipe Scolari e de Mano Menezes, Felipe Melo sempre jogou de volante. Agora, em 2020, o jogador iniciará jogando de zagueiro, fazendo dupla com o paraguaio Gustavo Gómez.

Luxemburgo fez treino de ataque contra defesa

Ainda conhecendo as habilidades e competências de cada um, Luxemburgo fez um treino tático e técnico, visando corrigir falhas. Neste treino, Luxa colocou de um lado os jogadores de ataque e do outro jogadores de defesa.

Publicidade

Os jogadores de defesa participaram mais do treino com duplas formadas por Luan e Matheus Fernandes, Pedrão e Emerson Santos e Gabriel Menino e Patrick de Paula, além de Felipe Melo e Gustavo Gómez, que deverão iniciar a partida como titulares.

Publicidade

Estreia na Florida Cup será na quarta-feira (15) contra o Atlético Nacional

A preparação do Palmeiras está sendo feita para o confronto com a boa equipe do Atlético Nacional, campeão da Copa Libertadores em 2016, clube que revelou Alejandro Guerra e Miguel Borja, ambos jogadores do Palmeiras durante duas temporadas.

Borja já foi negociado com o Junior Barranquila, e Guerra está em São Paulo, aguardando propostas para ser negociado. Além do Atlético Nacional, o Palmeiras enfrentará o New York City, em jogo que será realizado no sábado (18).

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Neymar dá show e marca dois em clássico entre PSG x Mônaco; assista

Dudu completa cinco anos de Palmeiras e manda recado para torcedores; assista