in

Palmeiras: Luxemburgo faz primeiro treino nos Estados Unidos; Felipe Melo joga na zaga

Uol
Publicidade

O Palmeiras chegou aos Estados Unidos e todo o elenco alviverde já foi aos gramados para o primeiro treino tático sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Apesar de estar iniciando os  trabalhos, a cobrança é a mesma de outrora, pois a personalidade do técnico já pôde ter sido verificada pelos jogadores, inclusive, por Felipe Melo, o maior afetado pelas mudanças de posicionamento.

Sob o comando de Luis Felipe Scolari e de Mano Menezes, Felipe Melo sempre jogou de volante. Agora, em 2020, o jogador iniciará jogando de zagueiro, fazendo dupla com o paraguaio Gustavo Gómez.

Publicidade

Luxemburgo fez treino de ataque contra defesa

Ainda conhecendo as habilidades e competências de cada um, Luxemburgo fez um treino tático e técnico, visando corrigir falhas. Neste treino, Luxa colocou de um lado os jogadores de ataque e do outro jogadores de defesa.

Os jogadores de defesa participaram mais do treino com duplas formadas por Luan e Matheus Fernandes, Pedrão e Emerson Santos e Gabriel Menino e Patrick de Paula, além de Felipe Melo e Gustavo Gómez, que deverão iniciar a partida como titulares.

Publicidade

Estreia na Florida Cup será na quarta-feira (15) contra o Atlético Nacional

A preparação do Palmeiras está sendo feita para o confronto com a boa equipe do Atlético Nacional, campeão da Copa Libertadores em 2016, clube que revelou Alejandro Guerra e Miguel Borja, ambos jogadores do Palmeiras durante duas temporadas.

Borja já foi negociado com o Junior Barranquila, e Guerra está em São Paulo, aguardando propostas para ser negociado. Além do Atlético Nacional, o Palmeiras enfrentará o New York City, em jogo que será realizado no sábado (18).

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Neymar dá show e marca dois em clássico entre PSG x Mônaco; assista

Dudu completa cinco anos de Palmeiras e manda recado para torcedores; assista