Neymar dá show e marca dois em clássico entre PSG x Mônaco; assista

Neymar começou 2020 jogando muito bem e comandando a equipe do Paris Saint Germain dentro de campo. Mostrando uma habilidade única, velocidade e precisão nas finalizações, o craque brasileiro conseguiu encantar os franceses neste domingo, com mais uma boa atuação com a camisa 10 do PSG.

PUBLICIDADE

O brasileiro marcou dois gols, um com bola rolando e um com bola parada, cobrando pênalti, após Mbappé ser derrubado dentro da área. Apesar da boa atuação de Neymar, o PSG não conseguiu vencer e ficou no empate em 3 a 3 com o time do Mônaco, segunda potência do futebol francês.

Show dentro de campo ocorreu no estádio Parque dos Príncipes

As belas jogadas e os gols de Neymar ocorreram no estádio Parque dos Príncipes, diante dos ‘Ultras’ torcida do PSG que persegue Neymar Júnior, desde a última janela de transferências, na qual ele expressou publicamente a intenção de voltar a jogar no Barcelona.

PUBLICIDADE

Além dos dois gols de Neymar, Mbappé também foi um dos destaques da partida, mas não marcou, pois o terceiro gol foi marcado contra. Os gols do Mônaco foram marcados por Gelson Martins, Yissam Ben Yedder e Islam Ismani.

PUBLICIDADE

Veja logo abaixo, os gols e os melhores momentos de PSG e Mônaco, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE


PSG  segue tranquilo na liderança do Campeonato Francês

Mesmo empatando o clássico de hoje, o PSG segue tranquilamente na liderança e caminha com facilidade para a conquista de mais um título. Com 46 pontos, o PSG está com 5 pontos de vantagem do více-líder, o Olimpique de Marselha, que ocupa a segunda colocação com 41 pontos.

Na próxima rodada da competição, o Paris Saint Germain encara o Lille, em jogo que será realizado no domingo, fora de casa, no estádio Pierre -Maurouy. A partida será válida pela 21ª rodada do Campeonato Francês.