in

Flamengo: contratação de Michael causa polêmica e divisão no clube

Premiere
Publicidade

Após vencer a concorrência com o Corinthians e de anunciar a contratação da revelação do Campeonato Brasileiro, Michael, a diretoria do Flamengo se comprometeu a pagar uma fortuna para contar com o jogador, cerca de 34 milhões de reais.

Apesar de dividir em três parcelas o valor que pagará pelo jogador, a contratação do meia-atacante não foi uma unanimidade entre os dirigentes e apoiadores do presidente Rodolfo Landim.

Publicidade

Jornalista diz que parte da diretoria não concordou com contratação

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, parte da diretoria não concordou com a contratação de Michael, devido ao alto valor da negociação.

De acordo com fontes do jornalista, a pouca idade, 23 anos, e o passado que foi marcado por envolvimento com drogas são o motivo do mal estar entre dirigentes.

Publicidade

Não houve consenso entre dirigentes para fechamento da negociação

A contratação de Michael deu muito trabalho aos dirigentes, que tiveram que lidar com os problemas envolvendo o empresário Eduardo Maluf e representantes do Goianésia que exigiam uma porcentagem da negociação.

Apesar de todo o trabalho para fechar a contratação, o negócio agora enfrentará a resistência da oposição que desde o início não concordou com o alto valor do negócio.

Lembrando que o Flamengo pagará 7,5 milhões de euros agora, e a segunda parcela só será paga daqui a seis meses. A terceira e última do parcelamento ainda mais pra frente.

Michael é o quarto reforço do rubro-negro para a temporada. Antes dele, o zagueiro Gustavo Henrique (ex-Santos), e os atacantes Pedro Rocha (ex-Cruzeiro) e Thiago (ex-Náutico) foram contratados pelo clube.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Flamengo pode perder astro brasileiro para o Tottenham: ‘R$135 milhões e ele vai embora’

Flamengo: Jorge Jesus escolhe a Espanha para continuar treinando