Mercado da Bola: saiba todas as notícias e movimentações deste domingo (12)

O Mercado da Bola do futebol brasileiro está em sua fase final. Muitos clubes estão em busca de reforços par qualificar, ainda mais, seus elencos para a nova temporada 2020 do nosso futebol.

PUBLICIDADE

No Corinthians, o meia-atacante Luan finalmente foi apresentado oficialmente pela diretoria. O jogador chega para assumir a titularidade e para tentar jogar como nos velhos tempos de Grêmio, onde recebeu o prêmio ‘Rei da América’.

Flamengo próximo de anunciar a contratação de Thiago Maia

A diretoria rubro-negra está em processo de negociação com o Lille, da França para trazer o volante de volta ao Brasil. A missão dos dirigentes é a de convencer os franceses de que vale a pena firmar um contrato de empréstimo com o volante, ex-jogador do Santos.

PUBLICIDADE

Já no Grêmio, as negociações para contratação do goleiro Vanderlei, do Santos, estão em estágio avançado. O Tricolor Gaúcho quer o goleiro em seu elenco e foi capaz de cobrir a oferta do Atlético Mineiro para poder contar com o jogador. Segundo o Globoesporte.com, o Grêmio desembolsará R$ 3 milhões.

PUBLICIDADE

Cruzeiro avalia nomes de Tréllez e Jonatan Gómez, do São Paulo

Mesmo com a crise financeira e com os problemas judiciais, o Cruzeiro está avaliando a possibilidade da contratação desses dois jogadores do São Paulo. O intuito da diretoria é baixar o teto salarial e ter jogadores de qualidade no elenco.

PUBLICIDADE

No Palmeiras, a delegação viajou para os Estados Unidos sem a companhia de Deyverson, Jean e Alejandro Guerra. Os três jogadores estão fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo e estão aguardando propostas para serem negociados.