in

Mercado da Bola: saiba todas as notícias e movimentações deste domingo (12)

Publicidade

O Mercado da Bola do futebol brasileiro está em sua fase final. Muitos clubes estão em busca de reforços par qualificar, ainda mais, seus elencos para a nova temporada 2020 do nosso futebol.

No Corinthians, o meia-atacante Luan finalmente foi apresentado oficialmente pela diretoria. O jogador chega para assumir a titularidade e para tentar jogar como nos velhos tempos de Grêmio, onde recebeu o prêmio ‘Rei da América’.

Publicidade

Flamengo próximo de anunciar a contratação de Thiago Maia

A diretoria rubro-negra está em processo de negociação com o Lille, da França para trazer o volante de volta ao Brasil. A missão dos dirigentes é a de convencer os franceses de que vale a pena firmar um contrato de empréstimo com o volante, ex-jogador do Santos.

Já no Grêmio, as negociações para contratação do goleiro Vanderlei, do Santos, estão em estágio avançado. O Tricolor Gaúcho quer o goleiro em seu elenco e foi capaz de cobrir a oferta do Atlético Mineiro para poder contar com o jogador. Segundo o Globoesporte.com, o Grêmio desembolsará R$ 3 milhões.

Publicidade

Cruzeiro avalia nomes de Tréllez e Jonatan Gómez, do São Paulo

Mesmo com a crise financeira e com os problemas judiciais, o Cruzeiro está avaliando a possibilidade da contratação desses dois jogadores do São Paulo. O intuito da diretoria é baixar o teto salarial e ter jogadores de qualidade no elenco.

No Palmeiras, a delegação viajou para os Estados Unidos sem a companhia de Deyverson, Jean e Alejandro Guerra. Os três jogadores estão fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo e estão aguardando propostas para serem negociados.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Renato Gaúcho é internado às pressas e submetido a cirurgia cardíaca no Rio

Flamengo pode perder astro brasileiro para o Tottenham: ‘R$135 milhões e ele vai embora’