in

Renato Gaúcho é internado às pressas e submetido a cirurgia cardíaca no Rio

Veja
Publicidade

Neste último sábado (11), o técnico Renato Gaúcho precisou ser submetido a uma cirurgia cardíaca em um hospital no Rio de Janeiro e felizmente o treinador está passando bem, de acordo com as últimas informações.

O ex-jogador continuará internado em observação e se continuar recuperando bem como tem sido, poderá receber alta muito em breve. O departamento médico do Grêmio acompanhou a cirurgia e tem mantido os torcedores informados através dos perfis do clube nas redes sociais.

Publicidade

Como Renato Gaúcho entrou de férias por alguns dias, deve retornar a Porto Alegre somente no próximo dia 20, mas agora dependerá principalmente da recomendação médica.

Em nota oficial, o Grêmio informou: “Renato Portaluppi já está acordado e em observação após ser submetido, nesta manhã, a um procedimento cirúrgico chamado ablação, para correção de uma arritmia cardíaca. A intervenção ocorreu no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e foi conduzida pela equipe do Dr. Eduardo Saad, juntamente com o cardiologista Leandro Zimerman, do hospital Moinhos de Vento“.

Publicidade

Renato Gaúcho pode ter alta em breve

A previsão é de que após a cirurgia, o treinador fique 24 horas em observação e se não houver nenhuma intercorrência poderá receber alta ainda hoje.

Renato Portaluppi é considerado um dos melhores pontas do mundo nas décadas de 80 e 90, como também é apontado como um dos maiores jogadores que já passou pelo Grêmio. Conquistou vários títulos como jogador e também como técnico.

Graças à sua atuação como técnico à frente do Grêmio, também já está sendo considerado um dos melhores técnicos da atualidade, juntamente com Mano Menezes e Tite.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Flamengo: Reinier e a última prova antes do Real Madrid

Mercado da Bola: saiba todas as notícias e movimentações deste domingo (12)