in

Palmeiras viaja para Estados Unidos sem três jogadores; confira

Globo esporte
Publicidade

O Palmeiras dará o pontapé inicial na sua temporada de futebol na próxima quarta-feira (15) diante do Atlético Nacional da Colômbia, em confronto válido pela Florida Cup, competição preparatória que ocorre todo ano nos Estados Unidos.

No torneio, o Verdão enfrentará ainda o New York City e provavelmente o Corinthians, caso ocorra a final brasileira. Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo o plantel de jogadores que embarcaram para os Estados Unidos ficaram de fora três jogadores: Deyverson, Jean e Alejandro Guerra.

Publicidade

Jogadores que ficaram de fora da delegação serão negociados

Os três jogadores permaneceram em São Paulo. A intenção do Palmeiras é a de receber propostas de outros times para negociar esses jogadores. Jean, que teve seu auge em 2016, sofreu com lesões frequentes e acabou ficando de fora do time em 2019.

Alejandro Guerra, eleito melhor jogador da Libertadores em 2016 quando foi campeão pelo Atlético Nacional também deverá sair. O venezuelano teve uma grande queda de rendimento em 2019 e acabou sendo emprestado para o Bahia, porém, retornou ao Verdão esse ano.

Publicidade

Deyverson recebeu proposta do Atlético Mineiro

O centroavante que foi campeão do Brasileirão em 2018 também deverá ser negociado. Com proposta do Atlético Mineiro, o atacante poderá anunciar sua saída nos próximos dias, caso seja fechado negócio com o clube mineiro.

A diretoria do Galo está disposta a pagar quatro milhões de euros pelo jogador, o que na nossa moeda, gira em torno de 18 milhões de reais. Com sondagens do Internacional e também de um clube chinês, o Palmeiras abriu concorrência pelo jogador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Edílson no Grêmio? Romildo Bolzan bate o martelo sobre possível retorno do jogador

Messi apontado no Barcelona: ‘Que vergonha’