Palmeiras viaja para Estados Unidos sem três jogadores; confira

O Palmeiras dará o pontapé inicial na sua temporada de futebol na próxima quarta-feira (15) diante do Atlético Nacional da Colômbia, em confronto válido pela Florida Cup, competição preparatória que ocorre todo ano nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

No torneio, o Verdão enfrentará ainda o New York City e provavelmente o Corinthians, caso ocorra a final brasileira. Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo o plantel de jogadores que embarcaram para os Estados Unidos ficaram de fora três jogadores: Deyverson, Jean e Alejandro Guerra.

Jogadores que ficaram de fora da delegação serão negociados

Os três jogadores permaneceram em São Paulo. A intenção do Palmeiras é a de receber propostas de outros times para negociar esses jogadores. Jean, que teve seu auge em 2016, sofreu com lesões frequentes e acabou ficando de fora do time em 2019.

PUBLICIDADE

Alejandro Guerra, eleito melhor jogador da Libertadores em 2016 quando foi campeão pelo Atlético Nacional também deverá sair. O venezuelano teve uma grande queda de rendimento em 2019 e acabou sendo emprestado para o Bahia, porém, retornou ao Verdão esse ano.

PUBLICIDADE

Deyverson recebeu proposta do Atlético Mineiro

O centroavante que foi campeão do Brasileirão em 2018 também deverá ser negociado. Com proposta do Atlético Mineiro, o atacante poderá anunciar sua saída nos próximos dias, caso seja fechado negócio com o clube mineiro.

PUBLICIDADE

A diretoria do Galo está disposta a pagar quatro milhões de euros pelo jogador, o que na nossa moeda, gira em torno de 18 milhões de reais. Com sondagens do Internacional e também de um clube chinês, o Palmeiras abriu concorrência pelo jogador.