Edílson no Grêmio? Romildo Bolzan bate o martelo sobre possível retorno do jogador

Os principais clubes do Brasil ainda não entraram em campo na temporada 2020 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o mercado da bola são as principais atrações para os torcedores no momento. O Radar Esportes traz as últimas atuações sobre o Grêmio na busca por reforços.

PUBLICIDADE

Edílson no Grêmio?

O lateral-direito Edílson, de 33 anos de idade, foi um dos jogadores mais criticados no rebaixamento do Cruzeiro à segunda divisão do futebol nacional e pode estar de saída do clube mineiro. O atleta demonstrou recentemente seu interesse em retornar ao Grêmio, no entanto, recebeu uma resposta negativa do presidente Romildo Bolzan.

“O Edilson é um sujeito que saiu daqui com as portas abertas, saiu daqui com uma situação boa […] É simplesmente uma opção técnica [de não contratá-lo]. Eu tive um diálogo com o Edilson hoje via WhatsApp e é definitivo [que ele não será contratado]”, declarou o presidente do tricolor gaúcho.

PUBLICIDADE

Vanderlei

O Grêmio se consolidou nos últimos anos como um dos clubes mais temidos do Brasil, no entanto, enfrentou dificuldades pela falta de opções em seu elenco na última temporada. O clube sofreu uma dura queda na Libertadores e também esteve longe da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Para iniciar a nova temporada com chances reais de título, o técnico Renato Gaúcho pediu alguns reforços pontuais e o time gaúcho se movimenta para confirmar a chegada dos novos atletas. Vanderlei, de 35 anos de idade, foi um dos grandes nomes do Santos nos últimos anos e se tornou um alvo do Grêmio no mercado da bola.

PUBLICIDADE