in

Jorge Jesus diz em entrevista na Europa qual é a meta do Flamengo em 2020

uol
Publicidade

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus está em período de férias na sua terra natal, Portugal, no entanto, após uma temporada marcante e vitoriosa no comando do rubro-negro carioca, o treinador não deixou de pensar no clube e nos seus jogadores que estão no Brasil fazendo questão de esclarecer qual a sua meta principal para 2020.

Em entrevista ao jornal espanhol ‘Marca’, o ‘Mister’ disse que a sua principal meta para 2020 é a de ser Campeão do Mundo. Ao ser questionado pela reportagem sobre o que faltava ao time carioca, Jorge Jesus foi direto ao ponto e disse que ser campeão do mundo é a principal meta para 2020.

Publicidade

Melhor técnico do mundo junto com Jürgen Kloop

Jorge Jesus também disse que ele merece ser considerado como o melhor técnico do mundo ao lado do treinador do Liverpool, pois conseguiu conquistar muitos títulos no futebol da América do Sul.

Sobre seu desempenho no Brasil ele disse que fez o seu melhor e que em 2020 tudo se repetirá novamente, pois o português disse que tem a sensação de que todas as conquistas se repetirão novamente.

Publicidade

Renovação de contrato com o Flamengo

Sobre sua permanência no Brasil, Jorge Jesus disse que ficará até maio, e que só sairá do Flamengo se aparecerem propostas de grandes clubes, oferendo melhores condições que o Flamengo.

A intenção é permanecer, pois segundo Jorge Jesus, o Flamengo é um dos melhores clubes do mundo, no entanto, o sonho de ganhar a UEFA Champions League pode falar mais alto, e uma boa proposta de um clube europeu poder fazer com que o português mude de ideia e retorne ao futebol europeu.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Real Madrid vai por Sadio Mané e vai fazer baixas no time

Edílson no Grêmio? Romildo Bolzan bate o martelo sobre possível retorno do jogador