Jorge Jesus diz em entrevista na Europa qual é a meta do Flamengo em 2020

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus está em período de férias na sua terra natal, Portugal, no entanto, após uma temporada marcante e vitoriosa no comando do rubro-negro carioca, o treinador não deixou de pensar no clube e nos seus jogadores que estão no Brasil fazendo questão de esclarecer qual a sua meta principal para 2020.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal espanhol ‘Marca’, o ‘Mister’ disse que a sua principal meta para 2020 é a de ser Campeão do Mundo. Ao ser questionado pela reportagem sobre o que faltava ao time carioca, Jorge Jesus foi direto ao ponto e disse que ser campeão do mundo é a principal meta para 2020.

Melhor técnico do mundo junto com Jürgen Kloop

Jorge Jesus também disse que ele merece ser considerado como o melhor técnico do mundo ao lado do treinador do Liverpool, pois conseguiu conquistar muitos títulos no futebol da América do Sul.

PUBLICIDADE

Sobre seu desempenho no Brasil ele disse que fez o seu melhor e que em 2020 tudo se repetirá novamente, pois o português disse que tem a sensação de que todas as conquistas se repetirão novamente.

PUBLICIDADE

Renovação de contrato com o Flamengo

Sobre sua permanência no Brasil, Jorge Jesus disse que ficará até maio, e que só sairá do Flamengo se aparecerem propostas de grandes clubes, oferendo melhores condições que o Flamengo.

PUBLICIDADE

A intenção é permanecer, pois segundo Jorge Jesus, o Flamengo é um dos melhores clubes do mundo, no entanto, o sonho de ganhar a UEFA Champions League pode falar mais alto, e uma boa proposta de um clube europeu poder fazer com que o português mude de ideia e retorne ao futebol europeu.