in

Jorge Jesus diz em entrevista na Europa qual é a meta do Flamengo em 2020

uol
Publicidade

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus está em período de férias na sua terra natal, Portugal, no entanto, após uma temporada marcante e vitoriosa no comando do rubro-negro carioca, o treinador não deixou de pensar no clube e nos seus jogadores que estão no Brasil fazendo questão de esclarecer qual a sua meta principal para 2020.

Em entrevista ao jornal espanhol ‘Marca’, o ‘Mister’ disse que a sua principal meta para 2020 é a de ser Campeão do Mundo. Ao ser questionado pela reportagem sobre o que faltava ao time carioca, Jorge Jesus foi direto ao ponto e disse que ser campeão do mundo é a principal meta para 2020.

Publicidade

Melhor técnico do mundo junto com Jürgen Kloop

Jorge Jesus também disse que ele merece ser considerado como o melhor técnico do mundo ao lado do treinador do Liverpool, pois conseguiu conquistar muitos títulos no futebol da América do Sul.

Sobre seu desempenho no Brasil ele disse que fez o seu melhor e que em 2020 tudo se repetirá novamente, pois o português disse que tem a sensação de que todas as conquistas se repetirão novamente.

Publicidade

Renovação de contrato com o Flamengo

Sobre sua permanência no Brasil, Jorge Jesus disse que ficará até maio, e que só sairá do Flamengo se aparecerem propostas de grandes clubes, oferendo melhores condições que o Flamengo.

A intenção é permanecer, pois segundo Jorge Jesus, o Flamengo é um dos melhores clubes do mundo, no entanto, o sonho de ganhar a UEFA Champions League pode falar mais alto, e uma boa proposta de um clube europeu poder fazer com que o português mude de ideia e retorne ao futebol europeu.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Real Madrid vai por Sadio Mané e vai fazer baixas no time

Edílson no Grêmio? Romildo Bolzan bate o martelo sobre possível retorno do jogador