Corinthians x Cuiabá: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

Corinthians x Cuiabá se enfrentam em Franca, neste sábado (11), às 21h (Horário de Brasília), em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Jr.

PUBLICIDADE

O jogo eliminatório definirá qual equipe avança à terceira fase do torneio de base mais importante do Brasil. O Corinthians é o maior campeão da Copinha, com 10 títulos. O Cuiabá nunca venceu o torneio.

Quem se classificar enfrenta o Juventude na próxima fase. O time do Rio Grande do Sul se classificou depois de empatar com o Francana por 2 a 2 e vencer na disputa dos pênaltis por 4 a 2.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Saiba como assistir ao jogo ao vivo

A torcida do Corinthians deve comparecer em bom número em Franca. Foi assim na primeira fase, em que muitos alvinegros se descolaram até o estádio para assistir aos jovens valores da Copinha.

PUBLICIDADE

Corinthians x Cuiabá será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo SporTV. Assinantes também podem acompanhar o jogo ao vivo pelo aplicativo SporTV Play.

PUBLICIDADE

Corinthians tem 100% de aproveitamento

O Corinthians esteve no grupo 11 da Copinha, ao lado de Francana, Flamengo-PI e Retrô. O Timão terminou na liderança de seu grupo depois de vencer Retrô, por 2 a 0, na estreia, Fluminense-PI, por 3 a 1, na segunda rodada, e empatar por 1 a 1 com a Francana. 

A partir de agora todos os jogos são disputados no sistema mata. Quem perder, está fora. Se houver empate no tempo normal, a vaga na fase seguinte da competição é definida nos pênaltis.

A final da Copinha está marcada para o dia 25 de janeiro, quando a cidade de São Paulo comemora mais um ano.