in

Corinthians x Cuiabá: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

Arte Diogo Marcondes
Publicidade

Corinthians x Cuiabá se enfrentam em Franca, neste sábado (11), às 21h (Horário de Brasília), em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Jr.

O jogo eliminatório definirá qual equipe avança à terceira fase do torneio de base mais importante do Brasil. O Corinthians é o maior campeão da Copinha, com 10 títulos. O Cuiabá nunca venceu o torneio.

Publicidade

Quem se classificar enfrenta o Juventude na próxima fase. O time do Rio Grande do Sul se classificou depois de empatar com o Francana por 2 a 2 e vencer na disputa dos pênaltis por 4 a 2.

Saiba como assistir ao jogo ao vivo

A torcida do Corinthians deve comparecer em bom número em Franca. Foi assim na primeira fase, em que muitos alvinegros se descolaram até o estádio para assistir aos jovens valores da Copinha.

Publicidade

Corinthians x Cuiabá será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo SporTV. Assinantes também podem acompanhar o jogo ao vivo pelo aplicativo SporTV Play.

Corinthians tem 100% de aproveitamento

O Corinthians esteve no grupo 11 da Copinha, ao lado de Francana, Flamengo-PI e Retrô. O Timão terminou na liderança de seu grupo depois de vencer Retrô, por 2 a 0, na estreia, Fluminense-PI, por 3 a 1, na segunda rodada, e empatar por 1 a 1 com a Francana. 

A partir de agora todos os jogos são disputados no sistema mata. Quem perder, está fora. Se houver empate no tempo normal, a vaga na fase seguinte da competição é definida nos pênaltis.

A final da Copinha está marcada para o dia 25 de janeiro, quando a cidade de São Paulo comemora mais um ano.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Gabigol pode estar fora do Flamengo e Inter de Milão recebe proposta de 30 milhões de euros

Real Madrid vai por Sadio Mané e vai fazer baixas no time