Gabigol pode estar fora do Flamengo e Inter de Milão recebe proposta de 30 milhões de euros

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, está fora do Flamengo. O contrato do atacante com o clube venceu no dia 31 de dezembro e a busca pela contratação definitiva do atacante ainda não teve conclusão.

PUBLICIDADE

Gabigol tem vínculo com a Inter de Milão, da Itália, e o Flamengo precisa pagar uma grana alta para contar o jogador. Gabigol tem 23 anos e brilhou em 2019.

Pelo Flamengo, o atacante foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Ele foi fundamental para que a equipe de Jorge Jesus conquistasse esses dois títulos.

PUBLICIDADE

Gabigol interessa ao West Ham

O negócio entre Flamengo e Inter de Milão está praticamente certo desde novembro. Os brasileiros pagariam 16 milhões de euros (R$ 73 milhões) para contratar Gabigol.

PUBLICIDADE

O atacante, porém, preferiu não responder que ficaria e aguardou o fim da temporada. O staff de Gabigol tinha a esperança de que ele receberia propostas de grandes do exterior. Isso não aconteceu.

PUBLICIDADE

Apenas o Chelsea e o West Ham, ambos da Inglaterra, demonstraram algum interesse no atacante do Flamengo.

West Ham pode fazer proposta milionário por Gabigol

De acordo com o jornal A Bola, o West Ham pode fazer uma proposta irrecusável à Inter de Milão. O clube inglês estaria disposto a pagar 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões), praticamente que o dobro da oferta do Flamengo, para contar com Gabigol.

O valor é muito alto e o Flamengo não conseguiria igualar a proposta. A ida de Gabigol ao West Ham, porém, depende do atleta também querer. O valor do salário que o clube inglês pagaria não foi revelado.