in

Mercado da Bola: veja quais são as principais novidades deste sábado (11)

Uol
Publicidade

Neste sábado (11) as movimentações do Mercado da Bola continuam acontecendo. Os últimos detalhes e as negociações por reforços continuam, tanto dirigentes quanto empresários e jogadores correm contra o tempo para fechar acordos antes do início da temporada de 2020.

No Flamengo, Reinier passou por exames feitos pelos médicos do Real Madrid e foi aprovado em todos, segundo informação do globoesporte.com. Os espanhóis se locomoveram até a Granja Comary, no Rio, para examinar a futura contratação do clube. Reinier está se preparando para a disputa do pré-Olímpico.

Publicidade

Cube inglês estuda enviar proposta por Everton Cebolinha

O clube da Inglaterra, Everton, poderá enviar nos próximos dias uma proposta para comprar os direitos econômicos de Everton Cebolinha. Ainda sem nada oficial, o clube estuda uma proposta para poder contratar o atacante sensação da última Copa América.

Em Portugal, o atacante, ex-Fluminense, Yony González foi anunciado no Porto. O jogador foi apresentado oficialmente nas dependências do clube e vestiu a tradicional camisa vermelha do clube.

Publicidade

São Paulo empresta Everton Felipe ao Cruzeiro

O Tricolor Paulista entrou em acordo com o Cruzeiro e liberou por empréstimo o jogador de 22 anos pelo prazo de um ano. Meio-campista, Everton Felipe foi muito pouco aproveitado no São Paulo e agora terá uma nova chance na carreira vestindo a camisa cruzeirense.

Na tarde de ontem (10), a novela Michael chegou ao fim e foi fechado um acordo. Agora, o Flamengo pagará 3 parcelas de 7,5 milhões de euros ao Goiás para poder ter direito a 80% dos direitos econômicos do jogador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Flamengo pode perder craque para o Porto, de Portugal

Gabigol pode estar fora do Flamengo e Inter de Milão recebe proposta de 30 milhões de euros