Michael diz que irá ‘viajar o mundo’ com a mudança para o Flamengo

O Flamengo contratou nesta sexta-feira (10), o jogador considerado a maior revelação do futebol brasileiro em 2019, o meia-atacante Michael, que brilhou no ano passado jogando com a camisa do Goiás.

PUBLICIDADE

Com apenas 23 anos e um promissor futuro pela frente, o jogador se despediu dos amigos em Goiânia e fez questão de lembrar a origem humilde e das dificuldades do início de sua carreira.

Vou viajar e ‘conhecer o mundo’, disse Michael em entrevista

Muito feliz com a mudança em sua carreira, Michael disse em entrevista à TV Oficial do Goiás que se sente muito feliz com a ida a um clube da dimensão do Flamengo.

PUBLICIDADE

Sem esquecer do passado, Michael disse que antigamente tinha um sonho de jogar em grandes estádios, de conhecer novos lugares e que agora, isso será possível. Além disso, ele disse que sempre sonhou em levantar troféus, e que isso será a realização de um sonho caso consiga ser campeão com a camisa do Flamengo.

PUBLICIDADE

Flamengo pagará 3 parcelas de 7,5 milhões de euros em Michael

Após ter conversado na quarta-feira (08) com representantes do Goiás e do jogador em um hotel no Rio, os dirigentes do Flamengo aguardavam ansiosamente o desfecho da negociação, e isso se concretizou, com o sim do empresário de Michael, Eduardo Maluf que aceitou fazer uma divisão dos valores do negócio.

PUBLICIDADE

Agora, o Flamengo possui 80% dos direitos do atleta, e poderá contar com o jogador até 2024. Ao Goianésia, o entrave da negociação, foi dado 5% dos 20 acordados entre o empresário e o jogador ao próprio Flamengo, que repassará o valor ao Goianésia representado pelo conselheiro Edminho Pinheiro.