in

Michael diz que irá ‘viajar o mundo’ com a mudança para o Flamengo

Yahoo Sports
Publicidade

O Flamengo contratou nesta sexta-feira (10), o jogador considerado a maior revelação do futebol brasileiro em 2019, o meia-atacante Michael, que brilhou no ano passado jogando com a camisa do Goiás.

Com apenas 23 anos e um promissor futuro pela frente, o jogador se despediu dos amigos em Goiânia e fez questão de lembrar a origem humilde e das dificuldades do início de sua carreira.

Publicidade

Vou viajar e ‘conhecer o mundo’, disse Michael em entrevista

Muito feliz com a mudança em sua carreira, Michael disse em entrevista à TV Oficial do Goiás que se sente muito feliz com a ida a um clube da dimensão do Flamengo.

Sem esquecer do passado, Michael disse que antigamente tinha um sonho de jogar em grandes estádios, de conhecer novos lugares e que agora, isso será possível. Além disso, ele disse que sempre sonhou em levantar troféus, e que isso será a realização de um sonho caso consiga ser campeão com a camisa do Flamengo.

Publicidade

Flamengo pagará 3 parcelas de 7,5 milhões de euros em Michael

Após ter conversado na quarta-feira (08) com representantes do Goiás e do jogador em um hotel no Rio, os dirigentes do Flamengo aguardavam ansiosamente o desfecho da negociação, e isso se concretizou, com o sim do empresário de Michael, Eduardo Maluf que aceitou fazer uma divisão dos valores do negócio.

Agora, o Flamengo possui 80% dos direitos do atleta, e poderá contar com o jogador até 2024. Ao Goianésia, o entrave da negociação, foi dado 5% dos 20 acordados entre o empresário e o jogador ao próprio Flamengo, que repassará o valor ao Goianésia representado pelo conselheiro Edminho Pinheiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: Deyverson recebe proposta milionária de clube da Série A

Flamengo pode perder craque para o Porto, de Portugal