Mercado da Bola: Deyverson recebe proposta milionária de clube da Série A

O Palmeiras colocou diversos jogadores de seu elenco fora dos planos do clube para 2020, entre eles, o atacante Deyverson, que teve um rendimento muito ruim em 2019 e que foi alvo de diversas críticas dos torcedores.

PUBLICIDADE

Na vitrine do Palmeiras, aguardando propostas, o jogador recebeu hoje. sexta-feira, 10 de janeiro, uma oferta feita pelo Atlético Mineiro nesta temporada. O Galo quer o jogador para reforçar o setor ofensivo a pedido do técnico venezuelano Dudamel.

Atlético Mineiro ofereceu 18 milhões de reais por Deyverson

Fora dos planos de Luxemburgo, o jogador de 28 ano não viajará para os Estados Unidos para a disputa da Florida Cup, e permaneceu em São Paulo recuperando condicionamento físico e fazendo os exames de pré-temporada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com a proposta feita pelo Atlético Mineiro, o jogador poderá negociar sua transferência tranquilamente, sem que haja empecilhos, pois a intenção do Palmeiras é mesmo a de vender o centroavante e se livrar do pagamento do alto salário do jogador.

PUBLICIDADE

Palmeiras pagou 19 milhões de reais por Deyverson em 2017

Com quase três anos de clube, o atacante viveu seu auge em 2018, no entanto, teve uma queda drástica de rendimento em 2019. Titular na conquista do Brasileirão, ele virou o xodó da torcida marcando gols em momentos importantes.

PUBLICIDADE

Em 2017, o Verdão desembolsou cerca de R$ 19 milhões pelo jogador que jogava no Levante, da Espanha. Agora, além do Atlético Mineiro, o Internacional e um clube chinês, que não teve o nome identificado, também fizeram sondagens pelo centroavante. A partir de agora, quem der mais contrata o atacante.