in

Mercado da Bola: Deyverson recebe proposta milionária de clube da Série A

Yahoo Sports
Publicidade

O Palmeiras colocou diversos jogadores de seu elenco fora dos planos do clube para 2020, entre eles, o atacante Deyverson, que teve um rendimento muito ruim em 2019 e que foi alvo de diversas críticas dos torcedores.

Na vitrine do Palmeiras, aguardando propostas, o jogador recebeu hoje. sexta-feira, 10 de janeiro, uma oferta feita pelo Atlético Mineiro nesta temporada. O Galo quer o jogador para reforçar o setor ofensivo a pedido do técnico venezuelano Dudamel.

Publicidade

Atlético Mineiro ofereceu 18 milhões de reais por Deyverson

Fora dos planos de Luxemburgo, o jogador de 28 ano não viajará para os Estados Unidos para a disputa da Florida Cup, e permaneceu em São Paulo recuperando condicionamento físico e fazendo os exames de pré-temporada.

Com a proposta feita pelo Atlético Mineiro, o jogador poderá negociar sua transferência tranquilamente, sem que haja empecilhos, pois a intenção do Palmeiras é mesmo a de vender o centroavante e se livrar do pagamento do alto salário do jogador.

Publicidade

Palmeiras pagou 19 milhões de reais por Deyverson em 2017

Com quase três anos de clube, o atacante viveu seu auge em 2018, no entanto, teve uma queda drástica de rendimento em 2019. Titular na conquista do Brasileirão, ele virou o xodó da torcida marcando gols em momentos importantes.

Em 2017, o Verdão desembolsou cerca de R$ 19 milhões pelo jogador que jogava no Levante, da Espanha. Agora, além do Atlético Mineiro, o Internacional e um clube chinês, que não teve o nome identificado, também fizeram sondagens pelo centroavante. A partir de agora, quem der mais contrata o atacante.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Vasco confirma favoritismo na Copa São Paulo e termina primeira fase como líder do grupo

Michael diz que irá ‘viajar o mundo’ com a mudança para o Flamengo