in

Vasco confirma favoritismo na Copa São Paulo e termina primeira fase como líder do grupo

Renan Oliveira/EC Jacuipense
Publicidade

O Vasco está garantido para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os cariocas entraram em campo na noite desta sexta-feira (10) precisando de ao menos um empate contra o Itapirense para assegurar a sua vaga. Isso porque na partida anterior, a Jacuipense goleou o Carajás, do Pará, por 8 a 2 e, dessa forma, garantia a segunda vaga do Grupo 19.

A partida foi disputada em Itapira (São Paulo), e os visitantes saíram com a melhor. O Vasco venceu pelo placar elástico de 3 a 0 e de quebra ainda assegurou a liderança de seu grupo, chegando a um total de 7 pontos.

O Itapirense entrou em campo já com a classificação assegurada. Entretanto, com a derrota em casa, acabou terminando a primeira fase na segunda colocação, e terá pela frente o Criciúma, equipe do estado de Santa Catarina enquanto o Vasco se cruza com o Náutico, do Pernambuco. Ambos estão classificados pelo grupo 20, e os dois duelos são considerados muito difíceis.

Publicidade

Campanha do Vasco da Gama pela Copinha

Após uma goleada pra cima do Carajás, em partida que terminou no placar de 5 a 1 logo na estreia do time carioca pelo torneio de juniores, o Vasco acabou empatando contra o Jacuipense, da Bahia, na segunda rodada, em 1 a 1.

Publicidade

Campanha do Itapirense  pela Copinha

O time paulista chegou no duelo contra o Vasco com 100% de aproveitamento, após duas vitórias pra cima do Jacuipense, por 3 a 1, e do Carajás, por 2 a 0. Todavia, os jovens garotos do Itapirense não conseguiram segurar o favoritismo do Vasco da Gama, sofrendo a goleada dentro de casa, diante de sua torcida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Vinícius Junior mais 210 milhões: a proposta que arrasa na Espanha

Mercado da Bola: Deyverson recebe proposta milionária de clube da Série A