in

Representantes de torcida conversam com Dudu, Felipe Melo e Luxemburgo no Palmeiras

Uol
Publicidade

O Palmeiras começou 2020 sem causar nenhum alarde no mercado da bola. Dispensando mais atletas do que contratando, o campeão do Campeonato Brasileiro de 2018 não quer gastar fortunas com contratações de jogadores e passa por um momento de completa reformulação de seu atual elenco.

A política agora é dar chance aos garotos da base, cortar gastos e fazer contenção de despesas, principalmente os salários que eram pagos a jogadores que não estavam rendendo, como no caso de Miguel Borja e muitos outros.

Publicidade

Torcedores se reúnem com jogadores para conversar

Nesta sexta-feira (10), representantes da maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi-Verde, se reuniram com líderes do elenco de jogadores, como Dudu, Felipe Melo e Bruno Henrique. O técnico Vanderlei Luxemburgo também marcou presença na reunião.

A intenção do encontro foi o de esclarecer o ‘sentimento’ dos torcedores para os jogadores sobre o ano de 2019, onde não foi conquistado nenhum título, e também para que os jogadores explicassem aos torcedores o atual momento do clube.

Publicidade

Líderes prometeram apoiar os jogadores neste início de temporada

No encontro realizado hoje participaram o atual presidente da Mancha, André Guerra e o ex-presidente Paulo Serdan. No encontro, após muita conversa, os líderes disseram que irão apoiar o time neste início de trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Os torcedores também expuseram suas opiniões sobre os jogadores que estão no elenco e exigiram mais raça e entrega dentro de campo, para que todos honrem a camisa, para que 2020 não seja igual a 2019, onde foram feitos muito protestos e cobranças. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Messi ‘corta’ cabeças após derrota com Atlético: dois culpados

Vinícius Junior mais 210 milhões: a proposta que arrasa na Espanha