Representantes de torcida conversam com Dudu, Felipe Melo e Luxemburgo no Palmeiras

O Palmeiras começou 2020 sem causar nenhum alarde no mercado da bola. Dispensando mais atletas do que contratando, o campeão do Campeonato Brasileiro de 2018 não quer gastar fortunas com contratações de jogadores e passa por um momento de completa reformulação de seu atual elenco.

PUBLICIDADE

A política agora é dar chance aos garotos da base, cortar gastos e fazer contenção de despesas, principalmente os salários que eram pagos a jogadores que não estavam rendendo, como no caso de Miguel Borja e muitos outros.

Torcedores se reúnem com jogadores para conversar

Nesta sexta-feira (10), representantes da maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi-Verde, se reuniram com líderes do elenco de jogadores, como Dudu, Felipe Melo e Bruno Henrique. O técnico Vanderlei Luxemburgo também marcou presença na reunião.

PUBLICIDADE

A intenção do encontro foi o de esclarecer o ‘sentimento’ dos torcedores para os jogadores sobre o ano de 2019, onde não foi conquistado nenhum título, e também para que os jogadores explicassem aos torcedores o atual momento do clube.

PUBLICIDADE

Líderes prometeram apoiar os jogadores neste início de temporada

No encontro realizado hoje participaram o atual presidente da Mancha, André Guerra e o ex-presidente Paulo Serdan. No encontro, após muita conversa, os líderes disseram que irão apoiar o time neste início de trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

Os torcedores também expuseram suas opiniões sobre os jogadores que estão no elenco e exigiram mais raça e entrega dentro de campo, para que todos honrem a camisa, para que 2020 não seja igual a 2019, onde foram feitos muito protestos e cobranças.