in

Palmeiras: zagueiro chega para reforçar elenco

Yahoo Sports
Publicidade

O Palmeiras está realizando os últimos preparativos para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos. A competição começa no próximo dia 15 para o Verdão, em jogo contra o Atlético Nacional da Colômbia.

No elenco de Vanderlei Luxemburgo, um jogador em especial terá uma nova chance, é o zagueiro Emerson Santos, que retorno ao Verdão após empréstimo de 1 ano e meio ao Internacional.

Publicidade

Zagueiro terá nova chance de jogar no Palmeiras

Emerson Santos chegou no Palmeiras em 2018 e foi pouco aproveitado pelo comissão técnica da época. A diretoria então decidiu fechar contrato de empréstimo com o Colorado Gaúcho.

Agora, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o jogador terá uma nova oportunidade de jogar pelo Palmeiras, pois será reaproveitado pela diretoria, inclusive o nome de Emerson Santos já consta na listagem de jogadores do elenco no site oficial do Palmeiras m 2020.

Publicidade

Jogador viajará a Flórida para disputa de torneio

Com 24 anos e com vínculo com o Palmeiras até 2022, Emerson Santos viajará até a Florida para a disputa da Florida Cup. Essa será a primeira chance do jogador de mostrar seu futebol.

A situação de Emerson no Palmeiras é semelhante à do também zagueiro Pedrão, que estava emprestado ao América-MG. Agora ele também terá uma chance de disputar uma vaga no time principal. Atualmente Victor Hugo e Gustavo Gómez ocupam a titularidade.

No torneio, além do Palmeiras, Corinthians, Atlético Nacional e New York City participarão da disputa. Essa será a primeira vez que o Palmeiras disputa a competição em sua história.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da bola: Flamengo ganha concorrência e anuncia Michael, ex-Goiás

Messi ‘corta’ cabeças após derrota com Atlético: dois culpados