in

Palmeiras: zagueiro chega para reforçar elenco

Yahoo Sports
Publicidade

O Palmeiras está realizando os últimos preparativos para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos. A competição começa no próximo dia 15 para o Verdão, em jogo contra o Atlético Nacional da Colômbia.

No elenco de Vanderlei Luxemburgo, um jogador em especial terá uma nova chance, é o zagueiro Emerson Santos, que retorno ao Verdão após empréstimo de 1 ano e meio ao Internacional.

Zagueiro terá nova chance de jogar no Palmeiras

Emerson Santos chegou no Palmeiras em 2018 e foi pouco aproveitado pelo comissão técnica da época. A diretoria então decidiu fechar contrato de empréstimo com o Colorado Gaúcho.

Publicidade

Agora, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o jogador terá uma nova oportunidade de jogar pelo Palmeiras, pois será reaproveitado pela diretoria, inclusive o nome de Emerson Santos já consta na listagem de jogadores do elenco no site oficial do Palmeiras m 2020.

Publicidade

Jogador viajará a Flórida para disputa de torneio

Com 24 anos e com vínculo com o Palmeiras até 2022, Emerson Santos viajará até a Florida para a disputa da Florida Cup. Essa será a primeira chance do jogador de mostrar seu futebol.

A situação de Emerson no Palmeiras é semelhante à do também zagueiro Pedrão, que estava emprestado ao América-MG. Agora ele também terá uma chance de disputar uma vaga no time principal. Atualmente Victor Hugo e Gustavo Gómez ocupam a titularidade.

No torneio, além do Palmeiras, Corinthians, Atlético Nacional e New York City participarão da disputa. Essa será a primeira vez que o Palmeiras disputa a competição em sua história.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da bola: Flamengo ganha concorrência e anuncia Michael, ex-Goiás

Messi ‘corta’ cabeças após derrota com Atlético: dois culpados