in

Felipe Melo elogia Luxemburgo e alfineta treinadores estrangeiros

Divulgação Palmeiras
Publicidade

O volante Felipe Melo, de 36 anos, deu entrevista coletiva nesta quinta-feira (9) e falou sobre o momento do Palmeiras e chegada do treinador Vanderlei Luxemburgo.

Depois de um bom ano no Vasco, onde evitou o rebaixamento da equipe à Série B do Campeonato Brasileiro, Luxemburgo retornou ao clube que treinou pela última vez em 2008 e foi campeão paulista.

Luxemburgo chegou ao Palmeiras com sede de títulos e Felipe Melo pode ser improvisado na zaga caso seja necessário. O jogador se colocou à disposição e defendeu os treinadores brasileiros.

Publicidade

Felipe Melo defende brasileiros

O volante falou sobre o trabalho de treinadores estrangeiros no futebol brasileiro, mas ressaltou que os técnicos nacionais também são bons.

Publicidade

“Precisamos dar mais valor ao produto nacional. No ano passado, o Jesus fez um ótimo trabalho e ganhou títulos. O Sampaoli fez um grande trabalho. O Luxemburgo, também. As pessoas vêm de fora e são deuses e a gente esquece o que os treinadores fizeram por nós. Ele tem uma história muito linda aqui”, afirmou o volante.

Após o sucesso de Jorge Jesus no Flamengo, muitos clubes foram atrás de treinadores estrangeiros, casos de Internacional, Santos e Atlético-MG na Série A do Campeonato Brasileiro.

Sampaoli quase treinou o Palmeiras

Em meio a fala de Felipe Melo, vale lembrar que Jorge Sampaoli, ao deixar o Santos, conversou com o Palmeiras, mas a negociação não foi adiante.

O treinador argentino assumiria a equipe hoje dirigida por Luxemburgo e seria o comandante de Felipe Melo. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Gabigol vai ao Santos e torcida do Flamengo fica irritada

Mercado da Bola: saiba todas as principais notícias desta sexta-feira (10)