Gabigol vai ao Santos e torcida do Flamengo fica irritada

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, segue com futuro indefinido. Aos 23 anos, o jogador brilhou no Flamengo em 2019, mas ainda não sabe onde vai jogar na atual temporada.

PUBLICIDADE

Gabigol tem os direitos econômicos atrelados à Inter de Milão. Em 2019, ele foi emprestado ao Flamengo e jogou muita bola, marcando 43 gols em 59 partidas na temporada.

O acerto entre e o clube rubro-negro ainda depende de acertos. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, garante que a negociação está avançada.

PUBLICIDADE

Gabigol visita o Santos

Em meio à indefinição sobre o futuro, Gabigol passou pela cidade de Santos, onde mora sua família, e visitou a Vila Belmiro. O jogador foi revelado pelo Santos e tem carinho enorme pelo clube e pela cidade.

PUBLICIDADE

Gabigol era do Santos quando foi vendido à Inter de Milão. Em 2018, ele foi emprestado pelo time italiano ao clube que o revelou.

PUBLICIDADE

Torcedores repercutem visita de Gabigol ao Santos

Gabigol postou o vídeo da visita ao Santos em sua conta oficial no Twitter. Santistas e flamenguistas criticaram o jogador. Os flamenguistas aguardam a decisão sobre o futuro de Gabigol.

Já alguns santistas tratam Gabigol como ingrato por ter deixado o Santos em 2019 e ter se dirigido ao Flamengo. “Trocou o clube por uns trocados a mais e agora quer fazer média?”, questionou um torcedor do Santos.

“Tá com saudade mano? Fica logo por aí”, revoltou-se outro flamenguista. “O trabalho o levou pra longe, mas seu coração é alvinegro”, afirmou outro santista. Nos próximos dias, o futuro de Gabigol deve ser definido.