Bruno Henrique recebe proposta e pode deixar o Flamengo

O Flamengo trabalha para contratar o atacante Michael, do Goiás, e também tenta acertar a compra definitiva dos direitos econômicos de Gabriel Barbosa, o Gabigol.

PUBLICIDADE

Paralelo a tudo isso, o time corre o risco de perder Bruno Henrique, um dos principais destaques da equipe de Jorge Jesus em 2019. O camisa 27 foi fundamental com velocidade e boa finalização.

Não à toa, Bruno Henrique acabou eleito melhor jogadores na Copa Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro. Além de ter sido o bola de prata no Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique pode sair do Flamengo

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil, Bruno Henrique tem proposta de uma equipe do exterior. Ainda não se sabe qual o time nem de qual país.

PUBLICIDADE

Nicola contou a novidade em seu canal no YouTube. O jornalista entrou em contato com a diretoria do Flamengo e recebeu a resposta de que o caso está sendo tratado internamente.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique é pilar do Flamengo

Gabigol é ídolo. Arrascaeta e Everton Ribeiro são muito importantes. Mas é fato que Bruno Henrique é um dos principais pilares do clube comandado por Jesus.

Na final da Libertadores, contra o River Plate, o camisa 27 foi responsável pela jogada do gol de empate. No Mundial, ele jogou bem contra o Liverpool na final e criou algumas jogadas que levaram perigo ao time inglês.

O bom futebol fez com que Bruno Henrique fosse elogiado por ninguém menos que Juan Roman Riquelme, ídolo da história do Boca Juniors e um dos maiores jogadores do futebol sul-americano nos últimos anos.