in

Bruno Henrique recebe proposta e pode deixar o Flamengo

Divulgação Flamengo
Publicidade

O Flamengo trabalha para contratar o atacante Michael, do Goiás, e também tenta acertar a compra definitiva dos direitos econômicos de Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Paralelo a tudo isso, o time corre o risco de perder Bruno Henrique, um dos principais destaques da equipe de Jorge Jesus em 2019. O camisa 27 foi fundamental com velocidade e boa finalização.

Publicidade

Não à toa, Bruno Henrique acabou eleito melhor jogadores na Copa Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro. Além de ter sido o bola de prata no Mundial de Clubes.

Bruno Henrique pode sair do Flamengo

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil, Bruno Henrique tem proposta de uma equipe do exterior. Ainda não se sabe qual o time nem de qual país.

Publicidade

Nicola contou a novidade em seu canal no YouTube. O jornalista entrou em contato com a diretoria do Flamengo e recebeu a resposta de que o caso está sendo tratado internamente.

Bruno Henrique é pilar do Flamengo

Gabigol é ídolo. Arrascaeta e Everton Ribeiro são muito importantes. Mas é fato que Bruno Henrique é um dos principais pilares do clube comandado por Jesus.

Na final da Libertadores, contra o River Plate, o camisa 27 foi responsável pela jogada do gol de empate. No Mundial, ele jogou bem contra o Liverpool na final e criou algumas jogadas que levaram perigo ao time inglês.

O bom futebol fez com que Bruno Henrique fosse elogiado por ninguém menos que Juan Roman Riquelme, ídolo da história do Boca Juniors e um dos maiores jogadores do futebol sul-americano nos últimos anos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Corinthians ainda deve perder ao menos 7 jogadores antes do início da temporada

Flamengo: volante vai embora do Flamengo porque não interessa a Jorge Jesus