in

São Paulo decide suspender contrato com goleiro Jean

Uol
Publicidade

Após toda a polêmica envolvendo o goleiro Jean e a suposta agressão a sua esposa diante dos filhos durante férias nos Estados Unidos, a diretoria do São Paulo decidiu suspender o contrato que havia assinado com o jogador.

Agora, o contrato com o goleiro, que teria duração até dezembro deste ano, está suspenso, e Jean encontra-se sem clube, de acordo com informações divulgadas no site Globo Esporte.

Publicidade

Jean poderá se transferir a qualquer clube a partir de agora

O São Paulo anunciou a suspensão do jogador através de uma nota enviada à imprensa. Neste documento, o clube afirma que deixará de pagar os salários devidos ao jogador e que o mesmo está livre para fechar contrato com outras agremiações.

A decisão foi tomada após uma reunião ocorrida nesta quinta-feira, onde se reuniram representantes do jogador e dirigentes do São Paulo Futebol Clube. A rescisão foi uma forma de o clube punir o jogador pela atitude considerada inaceitável.

Publicidade

Se contrato com Jean tivesse sido rescindido clube teria que pagar direitos

Como houve uma suspensão e não uma rescisão, o São Paulo não será obrigado a pagar os salários do jogador. Caso tivesse optado pela rescisão, o clube teria que pagar todos os salários do goleiro até o final de dezembro.

Como não houve uma demissão por justa causa, o Tricolor apenas suspendeu o contrato e liberando o jogador para atuar em qualquer outro clube, desde que esse novo clube se responsabilize em pagar os salários devidos ao goleiro.

Acusado de agressão, Jean foi detido pela polícia americana acusado de desferir oito socos na esposa, Milena Bemfica. O casal estava em um hotel na Flórida, onde tudo aconteceu no dia 18 de dezembro do ano passado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Philippe Coutinho e o regresso na Premier League mais perto

Lembra do Maikon Leite? Veja onde ele está hoje