in

Corinthians acaba de renovar contrato com 3 jogadores do elenco

iG Esporte
Publicidade

O Corinthians começou 2020 já de olho nas mudanças a serem feitas no elenco, a fim de trazer para casa novos títulos na próxima temporada que se aproxima. Com a contratação do comandante Tiago Nunes, o clima é um dos melhores no timão.

Nesta quinta-feira (9), a diretoria do Corinthians anunciou uma novidade. Três jogadores tiveram seus contratos renovados, são eles: o goleiro Walter, o zagueiro Gil e o volante Gabriel.  

Publicidade

Os três atletas já eram peças certas no elenco do alvinegro paulista para esse ano, porém, agora ficarão ainda mais tempo defendendo a camisa alvinegra.  

Gil e Gabriel, após a renovação, terão seus vínculos contratuais com o Corinthians até o mês de dezembro de 2022. O zagueiro foi titular enquanto Fábio Carille comandava o time. Agora com Tiago Nunes, não deve ser feita alteração, e Gil deverá permanecer com o status de titular

Publicidade

Gabriel, por sua vez, ainda não conquistou seu lugar no plantel titular. Ele seria considerado como uma importante peça de reposição no setor do meio-campo, sendo o famoso “cabeça de área”.  Já Walter, assinou o novo contrato até o final do ano que vem. Continuará na reserva, sendo Cássio o goleiro titular absoluto do timão. 

Próximo objetivo

Agora com essas três renovações concluídas, o objetivo do Corinthians deverá ser ir atrás de novos reforços. Até agora, só chegou de novidade o jogador Luan, que veio do Grêmio. O volante Cantillo estaria perto de acertar com o alvinegro, e seria a segunda novidade no plantel da próxima temporada.  

Publicidade
Avatar

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor que gosta de redigir matérias jornalísticas, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se a vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com

Next post

Pedro diz ‘não’ para o Grêmio e deve fechar contrato de empréstimo com o Flamengo de 1 ano

Vasco e a última declaração de Abel Braga sobre reforços: ‘tá difícil’