in

Mercado da Bola: veja em primeira mão as novidades dos clubes nesta quinta-feira (09)

Publicidade

Estamos entrando na reta final das negociações da primeira janela de transferências do Mercado da Bola do futebol brasileiro. Como sempre, os clubes estão acertando os últimos detalhes referentes as negociações para renovar contratos com atletas, ou fechar novos acordos visando a reformulação dos elencos para a nova temporada.

E no Corinthians, três atletas tiveram seus vínculos renovados, o goleiro Walter, o zagueiro Gil e o volante Gabriel. Tiago Nunes acerta os últimos detalhes do elenco para a disputa da Flórida Cup, nos Estados Unidos. A competição será realizada na segunda quinzena deste mês.

Publicidade

Ceará anuncia a contratação de Fernando Prass

O ex-goleiro do Palmeiras, fechou contrato até dezembro deste ano com a equipe cearense. Com 41 anos, o ídolo da torcida do Verdão agora defenderá as cores alvinegras do ‘Vozão’. Lembrando que o Ceará é o clube brasileiro que mais se reforçou para 2020. Até aqui chegaram oito jogadores, sendo que, além de Prass foram contratados os zagueiros Tiago Pagnussat e William Klaus, o lateral-direito Eduardo, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, o volante Charles e os atacantes Rodrigão e Rafael Sóbis.

Atlético Mineiro anunciou contratação de Allan

O Galo conseguiu fechar acordo com o Liverpool e anunciou a contratação do meio-campista Allan. O anúncio foi feito na noite de ontem. A diretoria do clube mineiro conseguiu vencer a concorrência do Fluminense e anunciou o acordo com o jogador.

Publicidade

Na negociação envolvendo Michael, até o momento nada foi acordado. Após reunião entre representantes de Goiás, do clube carioca e do próprio jogador ocorrida em um hotel do Rio, nada ficou fechado, desta forma, o jogador se reapresentou normalmente ao Goiás nesta quinta-feira para treinar com companheiros de clube.

Por falar em Goiás, o clube anunciou nesta quinta, a contratação do zagueiro Luiz Gustavo, que pertence ao Vasco e estava no Guarani. Foi fechado contrato de empréstimo com o jogador até o final desse ano. Esse é o quarto reforço do clube esmeraldino para 2020.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Flamengo: saiba qual deve ser a escalação da estreia na Taça Guanabara

Michael é esperado no Flamengo até sexta-feira