Flamengo: saiba qual deve ser a escalação da estreia na Taça Guanabara

Os jogadores de base a profissionais pouco utilizados em 2019 se reapresentaram na última segunda-feira (6) e deram início aos trabalhos do Flamengo em 2020.

PUBLICIDADE

Os jogadores que disputaram o Mundial de Clubes só devem retornar aos trabalhos no fim do mês. Eles curtem um merecido período de férias.

No Campeonato Carioca, o Flamengo vai escalar uma equipe basicamente sub-20. O treinador do time é Mauricio Souza. Os principais adversários do Flamengo no torneio são Fluminense, Botafogo e Vasco.

PUBLICIDADE

Flamengo treine esboça time

Sem as principais estrelas, o treinador Mauricio Souza treina com os jogadores que tem à disposição e trabalha para montar a equipe que vai estrear na Taça Guanabara.

PUBLICIDADE

No campo 5 do Ninho do Urubu, o treinador abriu o treino à imprensa por alguns momentos e deu para ver qual equipe deve ser escalada na estreia marcada para o dia 18 de janeiro, às 16h, contra adversário que ainda será definido. Poderá ser Macaé, Portuguesa, Friburguense, Americano, América e Nova Iguaçu.

PUBLICIDADE

Confira provável escalação na estreia do Estadual

O time que deve ser escalado na estreia é formado por Gabriel Batista, João Lucas, Matheus Dantas, Natan e Ítalo, Vinicius Souza, João Gomes, Richard Rios e Thiago Fernandes, Bill e Victor Gabriel.

Esta deve ser a equipe que iniciará a caminhada no Campeonato Carioca. O Flamengo terá um ano cheio pela frente e tentará conquistar novamente a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.