Reinier fechado: Real Madrid já olha para outra joia brasileira

No Real Madrid, eles não param. No momento, o time está preparado para jogar a Supercopa da Espanha, mas a diretoria está focada nesse mercado de janeiro. Eles não desistem de melhorar seu elenco e parece que a estratégia continua a mesma, e eles estão na busca por mais jovens craques. Depois de fechar Vinicius Junior e Rodrygo Goes nos últimos anos, eles agora esperam anunciar a chegada de Reinier Jesus em breve. Aliás, a estrela do Flamengo já estaria fechada, mas entretanto, Florentino Pérez já teria um novo alvo no Brasil

PUBLICIDADE

Reinier Jesus fechado

Entretanto, Reinier só deve se tornar oficial em poucos dias, quando ele completar os 18 anos de idade. O Real Madrid vai pagar 35 milhões de euros em seu passe e falta ainda saber se o craque vai ficar até junho no Brasil, ou se ele vai se juntar nesse janeiro no Castilla, o time reserva do Real Madrid, iniciando já sua adaptação no futebol europeu.

Porém, quando o assunto de Reinier estaria já mais que fechado, parece que Florentino Pérez continua olhando o mercado brasileiro, para assinar novas estrelas, ainda muito jovens. De acordo com o site Don Balón, os espanhóis estão olhando para um jogador da geração de Reinier, de 2002. 

PUBLICIDADE

Pedro Lucas, do Grêmio, interessa o Real Madrid

O meia Pedro Lucas tem 17 anos de idade, vai fazer os 18 em julho desse ano, e é também uma das maiores esperanças do futebol brasileiro e já fez parte da seleção brasileira sub-17, que foi campeã do mundo em 2019. O jovem tem contrato com o Grêmio de Porto Alegre, mas ele ainda espera sua chance para estrear no time principal. Até lá, ele continua se destacando nos escalões inferiores e vai despertando interessados no futebol europeu. 

PUBLICIDADE

Pedro Lucas não custaria mais que 15 milhões de euros, um valor bem acessível para um craque com a sua projeção, mas que ainda nem estreou de profissional. Então, o objetivo do Real Madrid seria fechar o craque o quanto antes, tentando evitar concorrência feroz, que deve aumentar nos próximos meses.

PUBLICIDADE