in

Clube carioca tem interesse em volante do Grêmio

Reprodução
Publicidade

Em busca por reforços para o seu time, o Vasco tem analisado possibilidades e considerado alguns nomes para contratação ou empréstimo. Um dos nomes analisados é o de Michel, de 29 anos, que atualmente joga pelo Grêmio.

A informação inicial era de que o Vasco havia entrado em contato com o time sulista para negociar um possível empréstimo do jogador como um reforço para a temporada de 2020 do time carioca, que está em fase de preparação para os próximos campeonatos.

Publicidade

Aparentemente, o interesse pelo jogador partiu diretamente de Abel Braga, técnico do Vasco, que acompanhou o desempenho do jogador em 2019. Ele expressou seu interesse em incluir Michel ao time como uma forma de reforço a defesa Cruzmaltina.

O interesse de Abel Braga em adicionar novos jogadores ao time — em especial na posição de volante — pois não deve contar com os mesmos integrantes da equipe do ano de 2019, já que Richard retornou ao Corinthians após o empréstimo e Guarín ainda não possui destino definido, já que não há certeza sobre a renovação de seu contrato.

Publicidade

Até o momento, o que se sabe é que apesar das especulações, o Vasco não formalizou uma proposta ao Grêmio, que segue conversando informalmente com o time carioca para negociar o possível empréstimo.

No time gaúcho, Michel vem apresentando um bom desempenho desde 2017. Ele ingressou no Grêmio via empréstimo e foi contratado no ano seguinte. Apesar de atualmente não ser um dos titulares da seleção de Renato Gaúcho, já participou de 114 jogos, fazendo 8 gols com a camisa do time.

Publicidade
Avatar

Escrito por Beka Assis

Redatora e curiosa, é uma entusiasta de gadgets, jogos e utilidades. Adora escrever e experimentar inovações que podem tornar a vida mais prática.

Next post

Quaresma pode estar à caminho do Santos

Reinier fechado: Real Madrid já olha para outra joia brasileira