Neymar e Mbappé imitam gesto de Gabriel Medina em comemoração no PSG; assista

Após curtir o final de ano na Bahia, Neymar Júnior retornou ao trabalho e jogando muito bem, pois ajudou o Paris Saint Germain a vencer o Saint-Étienne, pelo placar de 6 a 1, em partida válida pela Copa da Liga Francesa.

PUBLICIDADE

Além de marcar um gol na partida, Neymar participou de uma comemoração, no mínimo irreverente com o amigo Kilyan Mbappé, que também balançou a rede na partida. 

Neymar e Mbappé imitaram a cena ocorrida com Gabriel Medina na Bahia

Após a marcação do segundo gol na goleada, Neymar e Mbappé repetiram o gesto do surfista Gabriel Medina com Neymar ocorrida na praia, cena que ‘viralizou’ nas redes sociais e enlouqueceu os internautas.

PUBLICIDADE

No vídeo Medina puxa Neymar, e logo atrás duas loiras correm atrás do atacante, enquanto Medina demonstra um semblante de preocupação, Neymar parece não estar nem aí com o amigo e quer voltar para conversar com as mulheres.

PUBLICIDADE

Veja logo abaixo, a comemoração irreverente de Neymar e Mbappé.

PUBLICIDADE

Mbappé brincou após término da partida com comemoração

O craque francês, campeão do mundo com sua seleção em 2018, fez questão de comentar a comemoração dizendo que Neymar passou um bom inverno no final de ano. 

Mbappé trocou as estações, já que na Europa as temperaturas estão bem abaixo do verão brasileiro, verão que foi bem aproveitado por Neymar. Sobre as férias do companheiro de time, Mbappé disse que tudo já passou e que agora é hora de jogar futebol, pois agora, ambos estão de volta ao trabalho.