Jesualdo indica que alguns jogadores devem deixar o Santos

O novo técnico do Santos, Jesualdo Ferreira, chegou ao Brasil na terça-feira (07) para conhecer o elenco do time e avaliar quais nomes permanecerão na equipe. Em entrevistas, ele sinalizou que algumas mudanças serão necessárias para que o time fique como deseja, mas não indicou possíveis adições ou retiradas.

PUBLICIDADE

Ele sinalizou que dirigir o time do Santos é um verdadeiro desafio, já que o vice-campeão brasileiro possui um histórico de vitórias invejável e intimidante, mesmo a um técnico experiente.

Em seu primeiro dia, ele conheceu o estádio do Santos acompanhado de seus auxiliares Rui Águas, Antonio Oliveira, Daniel Gonçalves e Pedro Bouças e foi recebido com animação por torcedores entusiasmados.

PUBLICIDADE

O momento, registrado nas redes sociais do time, gerando empolgação da equipe técnica e dos aficionados pelo Santos, que assistiram com empolgação a chegada do treinador. O time publicou:

PUBLICIDADE

“O Professor Jesualdo está na Vila Belmiro conhecendo o Templo Sagrado!”

PUBLICIDADE

De antemão, nomes das categorias de base do Santos, como Renyer, Marcos Leonardo e Kaio Jorge estão em expectativa pelo posicionamento oficial do técnico, afinal, Jesualdo teceu inúmeros elogios ao trio. Renyer, por exemplo, deverá começar a fazer a transição da categoria de base para a principal na próxima semana, em treinamento especial no CT Rei Pelé. 

Porém, outros jogadores do Santos ainda não podem comemorar. Sobre as modificações e desejos para a categoria principal, Jesualdo ainda não deu indicações dos movimentos que pretende realizar com o time, apenas indicando o interesse no trio de atacantes do time de base.